(Chagall)
... e pronto. Finalmente. Venho agora da florista. A quatro dias do casório está finalmente tudo tratado... acho eu... espero! O Big, com o seu cérebo super organizado, insite em que tal como ele, faça listas das tarefas a tratar e me certifique que todas são realizadas. Eu, por preguiça ou rebeldia, ou impossibilidade de obrigar o meu cérebro caótico a qualquer tentativa de organizaçao, resisto. O que significa que no dia marcado ainda haverá coisas a tratar, de que entretanto me esqueci...
- Data: marcada
- Hora: marcada
- Local: lindo
- Cerimónia: marcada
- Vestido: desenhado por mim, claro. Feito por mim, claro!... acabado. A TEMPO!!!!! HORAY!!!!!(parece que há uma superstiçao qualquer relativa a isso, mas como não sou supersticiosa...)
- Joias: joalharia portuguesa (claro!)
- Flores: simples e poucas, que as coitadas não têm culpa nenhuma de que eu me vá casar...
- Música: Finissima- Thamesis quartet e claro, muito Queen, musica portuguesa, etc...
- Fotografo: Finissimo, costuma fotografar celebridade, por isso está bem...
- Alianças: tratadas
- Fato do Big: tratado... mas acho que ia hoje comprar a camisa e os sapatos... mas já tem gravata!
- Convidados: poucos que eu não tenho paciencia para muitos
- Bestman: dois
- Bridesmaids: nenhuma, é que não há mesmo paciencia.
- Lua de mel: uma semana aqui e outra aqui ( o mesmo hotel em que ficamos quando ficamos noivos, exactamente dois anos antes do casamento. No inicio havia grandes planos para tres ou quatro semanas mas não dá... duas semanas é o máximo que conseguimos estar longe dos gaticos... se o Elton e a Delilah pudessem ir, ainda vá que não vá. Foi dificil escolher. Ir para as Caraibas, Maldivas, Seychelles e afins esteve sempre fora de questao, que para eu morrer de tédio não era preciso mais nada. Nenhum de nós queria voos muito longos, o Big nao quiz ir para Africa porque "tem medo de aranhas"; eu não quiz ir para a Nova Zelandia porque não tenho paciencia para semanas e semanas de paisagem apenas e de andar com as malas as costas de um lado para outro. Eu não quiz ir para locais que necessitem de tratamentos de prevenção de malária e afins, e o Big já foi ao Egipto e fez o cruzeiro no Nilo; eu não quiz ir a China por causa da comida e o Big já foi a Russia. Assim, a Grécia é perfeita... paisagem de tirar a respiração, muitos museus, muitas ruinas que os simpáticos dos gregos construíram para o pessoal desbundar, comida fabulosa, gente simpática, hoteis deliciosos com spas finissimos... tudo o que uma miuda precisa para ser feliz (o Big é feliz por extensao)... a apenas tres horas.
Et voilá!... será que me esqueci de alguma coisa?...