Wednesday, October 03, 2007

Updeite

(Chagall)


... e pronto. Finalmente. Venho agora da florista. A quatro dias do casório está finalmente tudo tratado... acho eu... espero! O Big, com o seu cérebo super organizado, insite em que tal como ele, faça listas das tarefas a tratar e me certifique que todas são realizadas. Eu, por preguiça ou rebeldia, ou impossibilidade de obrigar o meu cérebro caótico a qualquer tentativa de organizaçao, resisto. O que significa que no dia marcado ainda haverá coisas a tratar, de que entretanto me esqueci...



- Data: marcada
- Hora: marcada
- Local: lindo
- Cerimónia: marcada
- Vestido: desenhado por mim, claro. Feito por mim, claro!... acabado. A TEMPO!!!!! HORAY!!!!!(parece que há uma superstiçao qualquer relativa a isso, mas como não sou supersticiosa...)
- Joias: joalharia portuguesa (claro!)
- Flores: simples e poucas, que as coitadas não têm culpa nenhuma de que eu me vá casar...
- Música: Finissima- Thamesis quartet e claro, muito Queen, musica portuguesa, etc...
- Fotografo: Finissimo, costuma fotografar celebridade, por isso está bem...
- Alianças: tratadas
- Fato do Big: tratado... mas acho que ia hoje comprar a camisa e os sapatos... mas já tem gravata!
- Convidados: poucos que eu não tenho paciencia para muitos
- Bestman: dois
- Bridesmaids: nenhuma, é que não há mesmo paciencia.
- Lua de mel: uma semana aqui e outra aqui ( o mesmo hotel em que ficamos quando ficamos noivos, exactamente dois anos antes do casamento. No inicio havia grandes planos para tres ou quatro semanas mas não dá... duas semanas é o máximo que conseguimos estar longe dos gaticos... se o Elton e a Delilah pudessem ir, ainda vá que não vá. Foi dificil escolher. Ir para as Caraibas, Maldivas, Seychelles e afins esteve sempre fora de questao, que para eu morrer de tédio não era preciso mais nada. Nenhum de nós queria voos muito longos, o Big nao quiz ir para Africa porque "tem medo de aranhas"; eu não quiz ir para a Nova Zelandia porque não tenho paciencia para semanas e semanas de paisagem apenas e de andar com as malas as costas de um lado para outro. Eu não quiz ir para locais que necessitem de tratamentos de prevenção de malária e afins, e o Big já foi ao Egipto e fez o cruzeiro no Nilo; eu não quiz ir a China por causa da comida e o Big já foi a Russia. Assim, a Grécia é perfeita... paisagem de tirar a respiração, muitos museus, muitas ruinas que os simpáticos dos gregos construíram para o pessoal desbundar, comida fabulosa, gente simpática, hoteis deliciosos com spas finissimos... tudo o que uma miuda precisa para ser feliz (o Big é feliz por extensao)... a apenas tres horas.

Et voilá!... será que me esqueci de alguma coisa?...

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A selecção musical parece-me boa. Adoro Queen!
Já agora, só uma pergunta. A escolha do nome para a Delilah foi inocente ou é uma homenagem ao Freddie Mercury?

Muitas Felicidades!

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, eu acho que já estas pronta para casar-te. Deselho que todo saia perfecto!! Beijocas e disfrutar do vosso dia.

2:02 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Filipa,
Em cheio... o nome deve-se mesmo ao Freddy, Delilah era o nome da data preferida dele... e os Queen tem uma musica engracadissima dedicada a gatinha.

Rossalina,
...ainda me esqueci de algumas coisas. Mas acho que esta tudo a postos...

Provavelmente nao vou ter oportunidade de vir a net antes do dia... depois eu digo como correu!...

4:35 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Filipa,
Em cheio... o nome deve-se mesmo ao Freddy, Delilah era o nome da data preferida dele... e os Queen tem uma musica engracadissima dedicada a gatinha.

Rossalina,
...ainda me esqueci de algumas coisas. Mas acho que esta tudo a postos...

Provavelmente nao vou ter oportunidade de vir a net antes do dia... depois eu digo como correu!...

4:36 PM  
Blogger greentea said...

que tudo corra lindamente, a tempo e horas, com charme e muitos muitos sorrisos de felicidade e dias bons a marcar esta "mudança" de vida ou de estado civil

Um beijo para ambos

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

:-)
Conheço muito bem a música. Faz parte do álbum Innuendo.

Um dia muito feliz para a Rosário e para o Big.

5:52 PM  
Blogger Unknown said...

Rosário,

que tudo corra como desejas e sejas feliz quanto mereces.
realmente tudo muito certinho ... nem sempre dá certo.
antes, durante e depois, diverte-te e... boa Grécia.

Inda nun fui este berano, mas hemos de achar algo al modo para mos bermos. Stou cierto desso, i agora cun esses nuobos studos todos que bás a fazer de quelores i tal...á mai!
Amadeu Ferreira

6:47 PM  
Blogger Dinada said...

Querida Rosário,
Depois duma revolução que o meu laptop resolveu encetar contra mim, encontrei-te de novo.
E que saudades de te ler...

Um grande beijico da Di, se ainda te lembrares (as 3 Graças podem ajudar a fazer 'ring a bell)!

3:54 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Claro que não te esqueceste de up deite...
Um beijo e muitas felicidades!
Daniel

12:36 AM  
Blogger rps said...

Po vezes, resulta! Felicidades!

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rosário, fino finíssimo era casares em ...CARÇÃO.
Mas ainda qua assim não seja....desejos de MUITAS FELICIDADES

12:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

a fogueira das vaidades

5:25 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Obrigada a todos!
... casar em Carção! carai, ai é que que tinha de ser a valer. Assim, ao contrario do que pensa o caro anonimo, foi o casamento mais simples que se possa imaginar.

6:43 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

This comment has been removed by the author.

6:43 PM  

Impressoes

<< Home