Wednesday, October 10, 2007

I'm a Missus!

(Modigliani)

...e pronto... I'm a missus. Ainda não percebi muito bem se devia sentir alguma coisa diferente, mas a verdade é que não sinto. Exactamente na mesma. O Big é que anda nos sete céus... o que por extensão me transmite certo contentamento. Gostava de partilhar algumas fotografias mas de momento não é possivel. Na véspera do evento o Big matou a minha Nikon e assim a minha mania da fotografia foi restrita à pequena Sony (hmmmm... será que o magano fez de proposito?). E depois ele fez o download para o computador dele e apagou os originais da máquina o que significa que só as vou poder reaver quando regressar. O fotografo ficou de me enviar algumas, talvez daqui a alguns dias as possa publicar.

Como previra, é claro que me esqueci de detalhes. Com a excitação de ter a família por perto, esqueci-me, imaginem, de ir buscar as flores de que falei no post anterior. Como as minhas capacidades organizativas são nulas, paguei-as e fiquei de as ir buscar em vez de serem entregues em casa. Quando me dei conta, era tarde demais. O remédio foi improvisar e no dia fiz o meu ramo de noiva com flores de um ramo lindo que o meu sogro tinha enviado para o meu quarto no hotel.

Ainda devido às minhas capacidades organizativas, arranjei as coisas para a cabeleireira me ir fazer o penteado de manha, em casa em vez do hotel. O que significa que à tarde já tinha desmanchado o penteado à la Taylor. Mais um pouco de improvisação e muita laca não me deixou tão apresentável como desejaria... mas enfim, who cares?

Consegui não tropeçar... ou melhor, até tropecei mas como ía de braço dado com o meu irmão ele impediu o pior, nas escadas, quando ainda me estava a adaptar aos sapatos altos italianissimos.

A cerimónia foi extremamente simples para surpresa das "registrar" que realizaram a cerimónia. Na entrevista imediatamente antes perguntaram franzindo o sobrolho se eu tinha concordado com o noivo em realizar a cerimonia mais simples possivel. Felizmente o Big é como eu e não houve qualquer discussão acerca disso, apenas a certeza de parte a parte em apostar na simplicidade. Para surpressa minha, o Big não chorou. Na verdade, fartámo-nos de rir enquanto repetiamos o palavreado...

Extremamente curta também, mesmo o jantar. Eu desci por volta das duas e meia da tarde para a entrevista e a cerimónia e o taxi recolheu-nos às sete. Os convidados ainda ficaram mas nós escapámos. Acho que o Big estava com pressa de consumar o casamento! eheheheheh!

8 Comments:

Blogger rps said...

... eh, pá... afinal, foi mais ou menos igual aos outros...

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns linda!! Alegro-me de que tudo saíra bem!! Beijos

8:38 AM  
Blogger greentea said...

fico contente com a reportagem .
Ainda bem que tens um sogro bem nice que se lembra de mandar flores à nora; para mim foram as sobrinhas do noivo que me levaram o ramo e as cunhadas encarregaram-se de decorar o local que têm bom dedo para isso.
O noivo chorou e a noiva esteve meia hora para conseguir acabar de ler o tal do palavreado ,,,mas à parte isso tudo correu maravilhosamente - até hoje!!
Tem atenção com essa pequena subtileza da máquina fotográfica - não parece bom prenúncio...
mas talvez tenha a bela intenção de te oferecer uma outra ainda mais apetecivel.

Que tudo te corra tã bem como a mim , no minimo. Beijos e boas férias

9:53 AM  
Blogger SoNosCredita said...

que bom... sejam felizes, pois então! :)

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Rosário!

Pelo que vejo felicidade é pouco para definir o momento!

Passei aqui para comentar que aquele post que fiz com tuas belas pinturas já foi visto mais de 800 vezes no Youtube! O blog Vídeo & Verso saiu do ar por absoluta falta de tempo e teve no seu todo 300 visualizações, o que significa que o filme andou bem mais na rede!

Um beijo e felcidade aos pombinhos!

Sílvio

5:49 PM  
Blogger kurika said...

Amiiiiiiiiiiiiiga......PARABÉNS!!!!

Fico muito feliz por ti...tu sabes!!!

Depois quero pormenores personalizados...

Tudo de bom...e se um dia disseste que a minha casa tinha ar de pessoas felizes...eu sei que um dia vou ver a tua assim...!

Saudades...SÊ FELIZ

Tudo de bom

Um grande xi-coração

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!

Muiiiitas felicidades!

deep

5:02 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mais foto, menos foto, mais cerimónia, menos cerimónia, o mais importante é a vossa união, não achas?

9:22 PM  

Impressoes

<< Home