Thursday, November 26, 2009

Adorei...



Queria tanto ter ido passar o dia do aniversário da publicação do On the Origin of the Species a Londres e assistir à palestra de Richard Dawkins no National History Museum. Mas quando há três meses tentei comprar o bilhete já estava esgotada... que decepção! Lá tive de me resignar... visitarei o museu brevemente para conhecer o Darwin Centre aberto este ano.
Entretanto descobri este video no youtube... adorei! Com Dawkins e o homem mais lindo do Universo... Sagan, claro!

Tuesday, November 24, 2009

Há exactamente 150 anos...



...deus morreu. Vítima da mente brilhante de Darwin. Há cento e cinquenta anos... um dos dias mais importantes da Humanidade.

Sunday, November 15, 2009

De volta


Jamie Reid


Pronto... de volta ao Inverno de sua Magestade. Os objectivos principais das férias foram cumpridos. Acabei o trabalho escrito (a capa dos Sex Pistols foi uma das imagens que analisei), realizei uma série de imagens, aprendi um montão de coisas novas no Illustrator, Flash e InDesign e passei muito tempo de qualidade com a Jazzy. Infelizmente, no meio disso tudo, não tive tempo para passear...  tinha pensado no mínimo em ir ao parque Nacional da Timanfaya  e à Fundação César Henrique. Ainda marquei as duas visitinhas mas acabei por não as concretizar... não faz mal, é uma boa razão para voltar!

Thursday, November 05, 2009

Postalinho



Por estes dias ando por aqui... mas com a contrariedade de ter de escrever um ensaio sobre semiotica e inventar pelo menos quatro imagens segundo uma data de regras. Por isso, desta vez impôs-se a regra de não alugar carro para não andar sempre no lareu (o hotel é super fixe e com tantas actividades e piscinas que ainda não as consegui localizar todas... também para quê, o Spa é que é!!!!)... ainda assim quero visitar uma série de cenas... a ver vamos.
O que importa mesmo é que tem dado para curtir a cachopa a cem por cento... oh happy days!