Monday, May 22, 2006

Ela e Ele

Afinal, Adao e Eva sempre existiram!... Recentemente, equipas de geneticistas revelaram que chegaram a conclusao que todas as mulheres do mundo partilham os genes de uma ancestral comum que terá vivido há 150 000 anos, a qual deram o nome de Eva. Além disso, os cientistas identificaram também um ancestral comum para todos os homens, um espécime ao qual deram o nome de Adao, mas, surpresa das surpresas, este último terá vivido 80 000 depois!...
Mas espera lá... mas o Adao nao "nasceu" antes? E a historia da costela?... as coisas nao batem bem com a mitologia. E se a Eva nasceu 80 000 anos antes do canastrao, como foi o mundo durante esse periodo? Um Jardim luxuriante de orgia frenética de lesbianismo? Talvez o mito das Amazonas seja afinal verdadeiro!...
(Klimt)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deus criou primeiro a mulher mas quando verificou a necessidade de um ser intiligente criou o homen

12:01 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola J.paulo,
Geralmente esses mitos e explicacoes rebuscadas aparecem para colmatar insegurancas... ;-)
Bjico!

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

tal como tu também sempre pensei que Deus era inseguro.

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pirata!!!!!!
Há quanto tempo! Ja me perguntava se estarias envolvido em aventuras pirateiras que te tivessem levado para longe do nosso convivio! Feliz por teres regressado!
... eu sei, eu sei, é claro que houve machos durante esses 80000 anos! Mas achei piada fazer uma chalaca!
Bjico grande! Nao desaparecas!

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

tinhas que fazer piadas lesbicas, como sempre . Contra

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

protesto pela dualidade de critérios existente. A Rosário faz uma chalaça.Eu faço outra e vem logo insinuar que tenho sintomas de insegurança.Não me diga que é a psiquiatra contratada pela Associação para a Igualdade da Mulher!

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Post interessante. O seu blog é um máximo, tem cultura pura.
http://dudve.blogspot.com/

http://cartasintimas.zip.net

5:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola!
J.Paulo, nao leve a sério!
...qual igualdade qual carapuça? As diferenças existem e eu gosto delas. Igualdade só de oportunidades!

Eduardo,
...cultura pura, não diria... mas fico satisfeita por apreciar este cantinho!

Armando,
Nao sabia que também pintas! Hiper-versátil tu, heim?
Sabes que mais? Se arranjares as coisas por ai para uma exposicao para aquela altura em que estou a pensar ir ao Açores...seria um prazer enorme!
bjicos!

6:15 PM  

Impressoes

<< Home