Sunday, May 21, 2006

Dirty secretary off



Pronto... cansei-me! A partir de amanhã, passo de óculos a lentes de contacto. Especialmente quando apanho o cabelo, o pessoal no hospital farta-se de me dizer "Oh, today you have your dirty secretary look!". Não só o pensam, o que se nota quando reviram os olhinhos, como o dizem! As mulheres, (que mostram sempre um grande interesse nos meus modelitos) limitam-se geralmente a um "You´re too glamorous for work!" ... ao que eu respondo, "I am portuguese... that´s how we dress. Please respect my genes!". Eu sei que não, mas o argumento deixa muito pouco espaço para respostas.

3 Comments:

Blogger greentea said...

então já não se pode usar uns óculos em serviço?
nem um certo glamour na vestimenta?

essa é mesma à inglesa... e ainda falam em espirito de humour; felizmente os meus genes nesse aspecto são totalmente portugas , embora alguns estejam ainda imbuidos do espirito dos subditos de sua magestade.
origens...

tem um bom domingo - glamoroso e com doces contactos.

2:20 PM  
Blogger Miguel said...

Tia Rosario,

Mata os Ingleses de Inveja!
Mais nada!

Bjks da Matilde

7:27 PM  
Blogger SoNosCredita said...

tão kido, o gatinho!


(trabalhas num hospital... médica? enfermeira? o meu pai é enfermeiro.)

3:38 PM  

Impressoes

<< Home