Tuesday, May 16, 2006

O lado positivo


(Shannon)


Ver o lado positivo da vida nem sempre é facil, principalmente quando estamos submersos em abismos de paixoes que nos turvam os pensamentos. Quando os electroes dos átomos que nos fazem se movimentos aos saltos nas paredes daquilo que somos e inflamam a visao da realidade, nao é facil ter a paciencia pare ser calmo.
Mas pronto... como nada disso se passa hoje, e porque é Primavera e porque até estou bem disposta aqui vai: a chuva nem é assim tao má... apesar de nao ter conseguido concretizar o barbeque planeado para o jantar de ontem, sempre teve vantagens... lavou-me o bolinhas!
Apesar da instabilidade climática neutralizar um pouco as actividades terroristas das putas das gaivotas, elas sempre acham piada ir deixar residuos sólidos no meu wee car... as grandessissimas vacas!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se por aí chove por cá o sol iluminou o meu aniversário.

2:56 PM  
Blogger Unknown said...

mas são gaivotas imagina que eram Vacas voadoras...

mas tens razão é com cada bosta..eu vivo junto a praia e sei o que o meu carro sofre.

ah e a vida sorri.

beijo

4:32 PM  
Blogger rps said...

(também) por isso odeio pombos... Às gaivotas, tenho escapado, apesar de viver perto do mar. mas tenho garagem...

4:59 PM  
Blogger José Manuel Antunes said...

Eu então queixo-me dos mosquitos que se agarram á frente do carro até quando ando em Lisboa, isto para não falar dos pombos e ultimamente das andorinhas, parece que a minha carrinha virou a cagadeira de tais criaturas.

Por cá está um calor desgraçado e ainda não começou o verão.

Beijinhos

5:19 PM  
Blogger greentea said...

eu aceitava já o convite do armando... o banho na piscina natural quente é óptimo e do cozido das Furnas nem se fala!
não me lembro das gaivotas por lá por isso não devo ter sido presenteada com nenhum dejecto.
Mas de qualq forma o melhor é rirmos - das gaivotas, do tempo, da crise, do custo do combustivel e dos eternos dramas domésticos...

Por cá já toda a gente foi a praiaa, eu tenho andado por fora e ainda nem os pés molhei este ano!

Beijos ...e risos.

11:54 PM  
Blogger TR said...

Em Lisboa há a CowParade.... as pessoas até se esquecem dos pombos que o RPS odeia!

12:19 AM  
Blogger Santa said...

Rosário,
Sua paisagem ainda é mais animadora...Em minha janela aparecem pombos, sempre que chove. Insuportáveis pombos...

Bjs

5:23 AM  

Impressoes

<< Home