Tuesday, May 16, 2006

O lado positivo


(Shannon)


Ver o lado positivo da vida nem sempre é facil, principalmente quando estamos submersos em abismos de paixoes que nos turvam os pensamentos. Quando os electroes dos átomos que nos fazem se movimentos aos saltos nas paredes daquilo que somos e inflamam a visao da realidade, nao é facil ter a paciencia pare ser calmo.
Mas pronto... como nada disso se passa hoje, e porque é Primavera e porque até estou bem disposta aqui vai: a chuva nem é assim tao má... apesar de nao ter conseguido concretizar o barbeque planeado para o jantar de ontem, sempre teve vantagens... lavou-me o bolinhas!
Apesar da instabilidade climática neutralizar um pouco as actividades terroristas das putas das gaivotas, elas sempre acham piada ir deixar residuos sólidos no meu wee car... as grandessissimas vacas!

10 Comments:

Anonymous cidadão comum said...

se por aí chove por cá o sol iluminou o meu aniversário.

2:56 PM  
Blogger SPECTATOR said...

LOLOLOLOL!!!!!

3:39 PM  
Blogger Carlos Barros said...

mas são gaivotas imagina que eram Vacas voadoras...

mas tens razão é com cada bosta..eu vivo junto a praia e sei o que o meu carro sofre.

ah e a vida sorri.

beijo

4:32 PM  
Blogger rps said...

(também) por isso odeio pombos... Às gaivotas, tenho escapado, apesar de viver perto do mar. mas tenho garagem...

4:59 PM  
Blogger jmideias said...

Eu então queixo-me dos mosquitos que se agarram á frente do carro até quando ando em Lisboa, isto para não falar dos pombos e ultimamente das andorinhas, parece que a minha carrinha virou a cagadeira de tais criaturas.

Por cá está um calor desgraçado e ainda não começou o verão.

Beijinhos

5:19 PM  
Blogger Armando Moreira said...

Pois se em vês de gaivotas fossem vacas...putas mesmo! não seja por isso se quiseres, convido-te para um cozido, cozinhado no chão vulcãnico no sítio das Furnas aquí na Ilha de S.Miguel...mas antes um banho nas piscinas de água quente natural...

Beijinhos Armando moreira

5:20 PM  
Blogger greentea said...

eu aceitava já o convite do armando... o banho na piscina natural quente é óptimo e do cozido das Furnas nem se fala!
não me lembro das gaivotas por lá por isso não devo ter sido presenteada com nenhum dejecto.
Mas de qualq forma o melhor é rirmos - das gaivotas, do tempo, da crise, do custo do combustivel e dos eternos dramas domésticos...

Por cá já toda a gente foi a praiaa, eu tenho andado por fora e ainda nem os pés molhei este ano!

Beijos ...e risos.

11:54 PM  
Blogger TR said...

Em Lisboa há a CowParade.... as pessoas até se esquecem dos pombos que o RPS odeia!

12:19 AM  
Blogger Santa said...

Rosário,
Sua paisagem ainda é mais animadora...Em minha janela aparecem pombos, sempre que chove. Insuportáveis pombos...

Bjs

5:23 AM  
Blogger badger said...

Rosariko,

Tudo na vida tem um lado positivo... já uma professora minha na faculdade referia isto, à luz da Teoria do John Nash!!
Só temos que retirar utilidade desse lado positivo..

Pelos menos as «$7/&#» das gaivotas estiveram mais calmas... :))

Olha, por cá... o tempo não está nada mau!! São 10h30m e já tenho o ar condicionado ligado!!

Beijikos

10:37 AM  

Impressoes

<< Home