Wednesday, May 10, 2006

Urban Cougars

(Modigliani)

No seu ultimo filme, Uma Thurman da vida a uma divorciada que encontra consolo nos bracos de um homem mais novo. Tais mulheres sao agora chamadas na giria urbana de Urban Cougars (Pumas urbanos) .
Esta nova categoria de mulheres é defenida como sofisticada, sexualmente predadora e com mais de 40 anos. Pense-se nas personagens de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em The Sex and the City ou Teri Hatcher em Desperate Housewives... é esse o estilo. São mulheres que gozam de sucesso profissional, possivelmente divorciadas e com filhos e que apreciam a liberdade e o prazer da caça!...
Agora digam-me, meninos... voces queixavam-se se uma destas senhoras fosse caçar para o vosso território?

7 Comments:

Blogger Fausta Paixão said...

Caçaste-me muito bem, sim senhora!!!
Beijos urbanos.

10:24 AM  
Blogger Inha said...

Ena! Boa pergunta! Em grande, Rosarita!:D


BeijoquInhas Gordas!!!:)

2:55 PM  
Blogger José Manuel Antunes said...

Depende dos dias em que eu estivesse, há dias em que gosto de caçar outros há que adoro que me cacem e me retirem a "pele".


Quanto ao Criador, aquele criador era no sentido figurado, pois criadores somos todos nós, já criei dois livros e já semeei muitas árvores e plantas, adoro jardinagem, logo me sinto um Criador.

E TU ???

BEIJOCAS

11:24 PM  
Blogger rps said...

Ai se eu tivesse 25 anos...

11:33 PM  
Blogger rps said...

... em todo o caso, se a Teri Hatcher me quiser conhecer...

11:33 PM  
Blogger Mac Adame said...

Depende do puma que me calhasse na rifa... Isso está em voga em Inglaterra? Então em julho já verei como é que é.

11:57 PM  
Blogger Kamia said...

Hey Rosarico, não se arranja uma coisa destas na versão masculina, sem a parte do sexualmente predador? Hum, também a idade poderia baixar um pouco...digamos que entre os 35 e os 40.
Aí eu largava tudo e candidatava-me.

3:47 PM  

Impressoes

<< Home