Monday, January 16, 2006

A Minha Galeria


Estudo I, 61x91cm, Óleo sobre tela, 2005

10 Comments:

Blogger hfm said...

A serenidade do óleo na difuldade do corpo humano. Gostei.

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Verifca-se uma grande evolução na tua arte de pintar. Comparo desde 1993.
Cresceste muito, és uma grande artista ...!!!
Tenho as 3 ninfas à luz da vela. São lindas ... e posicionadas à media luz, é perfeito.
Um grande bj

10:30 AM  
Blogger Inha said...

É definitivamente um dos teus melhores trabalhos aqui expostos!!!


Estás melhor?;)

Um beijo grande.

11:09 AM  
Blogger Folha de Chá said...

Venho aqui agradecer o link: Muito obrigada! E recebo este brinde de um quadro teu? Não podia ser melhor. :) Obrigada por partilhares a tua arte, linda. :)

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa essa é a quinta vez que tento deixar um comentário.
Bem se vc morrasse mais perto eu tentaria fazer uma negociação apra conseguir esta tela. Ela daria certinho para um lugar que está esperando uma tela assim. Beijos

3:27 PM  
Blogger Dinada said...

Oh Rosarico, obrigada!!!

:)

Beijico enorme!

5:58 PM  
Blogger António Conceição said...

A Rosário continua anti-Armanda Passos.
A miúda é magricela. Mas está muito bem pintada.

9:25 PM  
Blogger rps said...

Gosto. Talvez eu seja menos exigente que o amigo Funes...

Agora a sério: gosto, é sereno.

10:42 PM  
Blogger palavras outras.blogspot.com said...

Just a short note to say hello and let you know that I enjoy very much your paintings.
Rgds,

11:17 PM  
Blogger Pedro said...

Obrigado pela visita.
Tamanhos elogios deixam-me sem palavras.
Os seus trabalhos são muito bons e o blog já está nos meus favoritos.

11:35 PM  

Impressoes

<< Home