Sunday, December 03, 2006

Domingo

(Gervex)

Lembrei-me ao ver este qaudro, não sei porquê. Diz-se lá para as minhas bandas:

A mau fodidor

Até o pintelho incomoda.


Eu hoje fico em casa. Está cá um temporal daqueles!... em que o vento desafia a gravidade. As putas das gaivotas estão em terra a fazer um basqueiral que só visto... e eu recuso-me a trazer trabalho para casa mas desta vez teve mesmo de ser... tenho resmas para ler e enfiar na moina, por isso o Big e os gatos estão em auto-gestão. Não há-se ser nada...
Bom Domingo para todos!

Labels:

13 Comments:

Blogger rps said...

Também se diz para as minhas.
Bom domingo, Rosário.

4:56 PM  
Blogger mfc said...

Ri-me a bom rir com a verdade da frase!

Um bom Domingo também para ti!

6:28 PM  
Blogger Su said...

jocas maradas sem temporal.......

8:05 PM  
Blogger Pitucha said...

Aqui o tempo estve verdadeiramente da cão!
Beijos

8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

É verdade acho o mesmo, enfim as boas qualidades vão-se perdendo com o tempo ..!

Cpts

11:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por aqui usa-se assim:

Quem não sabe F***er,
Até os tomates lhe estorvam.

Boa semana.

JMC

9:19 AM  
Blogger Miguel said...

Assim é que é Tia Rosario ...!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

quem não sabe dançar até as calças lhe pesam...
:o)

9:55 AM  
Blogger kurika said...

Amiga...é quase como "nem f... nem sai de cima"...

Acalma-te...concentra-te...!!!

O tempo aqui também convida a não sair de casa...

A minha "moina" anda esgotada...tenho que entregar a tese até final de Dezembro...hehe...devo estar a sonhar!!!

Um xi coração

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não conhecia este, mas ri-me imenso.Verdade verdadinha.

4:05 PM  
Blogger a d´almeida nunes said...

Quem paga as favas é sempre o macho!?...
Entusiasmo para enfrentar as coisas da vida parece qenão falta por aí, Rosário.
Boa noite.

12:34 AM  
Blogger Cleopatra said...

ENa!!!
Quem merecerá tanta raiva!
Mas não deixa de ser verdade!
Livra mulher!
Queria estar fora dessa raiva se fôsse homem.
Aposto que ele merece!

2:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cá para as minhas bandas costuma-se dizer:
Ao mau fodidor até os tomates estorvam

Tal e qual

10:42 AM  

Impressoes

<< Home