Sunday, November 26, 2006

A Minha Galeria


Despertar, Aguarela (31 X45cm), 2006

Labels: ,

11 Comments:

Blogger SV said...

Rosário, como sempre obras primorosas!

Linda tela!

Boa semana!

Sílvio

10:51 AM  
Blogger Xica said...

Está linda.
Também adorei as fotos do pôr do sol. Estão.
Respondi como sabia lá no meu blog.
Beijitos

10:57 AM  
Blogger greentea said...

pareces mais animada hoje?
E o Big já está melhor ou foi mesmo preciso chamar o prior?

Tive o mesmo filme cá em casa o mês passado...

beijinhos

11:04 AM  
Blogger kurika said...

linda a tua aguarela... tenho uma também tua... ahaha...lembras-te qual???
Tenho que fazer um Post só com os teus quadros que habitam em minha casa...

Hoje já estás melhos? Espero que sim... e o Mat esteve doente...ou foi só doença de homem...tipo doi muito e não é nada...para nós!!!

Um xi-coração

11:36 AM  
Blogger rps said...

Gosto mesmo!

5:02 PM  
Blogger TR said...

A aguarela é um jogo de paciência incalculável. Aqui venceste tu!!

12:41 AM  
Blogger Platero said...

Bela aguarela!

Gosto sempre de vir aqui apreciar a Tua Galeria de Arte.

Um abraço

2:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Belo, mas aguarela é novidade.

JMC

9:45 AM  
Blogger greentea said...

Bom dia Rosário.

A Albertina vai arranjar uma familia, estou certa!

E que o gabinete daquele director se encha de ratazanas no sapatinho...

10:44 AM  
Blogger Inha said...

Engraçado, à primeira vista o teu quadro fez lembrar Modigliani, com os seus traços alongados... e as suas senhoras de ancas largas. Lindo!

BeijInhas Muitas

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

hermoso.... muy bueno!

4:37 PM  

Impressoes

<< Home