Dias assim...
Há dias em que penso que é horrivel trabalhar num hospital e como é desgastante ver determinadas situações. Curiosamente, isso acontece quase sempre em dias assim como hoje, escuros, chuvosos e tristes. Sou eu só ou nestes dias tudo parece mais acutilante?...
10 Comments:
Querida Rosário
Está descansada que não és só tu e depois o ambiente hospitalar é sempre muito pesado.
Beijinhos
Olha que os dias de chuva têm a sua beleza ... um destes dias vinha, de madrugada, sozinha mas com a música de Gustav Holst, a descer Monsanto, com uma chuva devastadora e... senti-me lindamente... a chuva, belíssima, a música em uníssono !
O sol, por vezes, agride, acredita !
You're not the only one, nao ha pior para o espirito que um dia cinzento e para os olhos e o nosso lado esquerdo que um ambiente hospitalar. A juncao dos dois entao e do pior, fica-se com um sentimento de vazio muito grande, a boca seca e um travozinho amargo...
Enfim, por muito que custe, e custa tanto quando o escuro dos dias passa para dentro de nos, WHATEVER YOU DO, DO IT WITH A SMILE! :)
Jinhos.
não es só tu...o tempo escuro, frio e cinza....um hospital....o sofrimentos...
faz.nos assim....
jocas maradas de dias melhores
Amiga Rosário.
Dias assim foram feitos para pensarmos como é bom viver e ter saúde. Agradecer a Deus e tomar consciência.
Lindo seu blog de hoje.
Um super beijo carinhoso.
Tom
Se o ambiente das urgências no Hospital de Leiria (o que eu conheço) visto por quem necessita de se socorrer de cuidados médicos de aflitos, e o tempo passa, muiiittooo devagar, espera-se, desespera-se... já é de estarrecer, imagino que quem está o dia inteiro e, às vezes mais, a acorrer a situações de toda a ordem tenha que se fortalecer com toda a sua energia e vitalidade para aguentar o stress e ajudar os outros, os doentes que vêem nos doutores, a sua tábua de salvação, quantas vezes em estado limite.
O tempo aqui, hoje, esteve de Sol, algumas nuvens a brincarem no céu, a mostrarem-se, a esconderem-se para lá do horizonte.
E os futeboleiros também tiveram jogo grande na TV.
-
O quadro é um espelho fiel do que transparece do teu texto!
Bj
Minha linda, como eu sei o quanto é desgastante trabalhar num hospital...eu, que nos turnos da noite tinha que fazer as múmias e levá-as para a morgue, pelas 3h ou 4h da manhã...
Compreendo-te muito bem.
Mas, anima-te, vem aí outro dia e outros momentos melhores.
é isso mesmo:
you are not the only one!
Beijo.
Estes dias deprimem-nos e baixam as nossas defesas perante as desgraças que vão passando em frente aos nossos olhos!
Normalmente, estes dias também me deixam um pouco desanimada, mas gosto deles quando posso ficar em casa, assistindo filmes, lendo, escutando música, e de preferência com o maridão por perto, caso contrário é muito entediante. Beijos!
Olá Amiga...
Trabalhar num feriado...com chuva...entendo-te!!!
O meu dia 1 foi completamente oposto...fui a um Casamento de uma Amiga da velha guarda de Coimbra. foi a última que se casou do grupo da FEUC!!!
Estive com amigos que não via há muito tempo...muito nostalgico...triste...muito divertido...mas maravilhoso!!!
Um xi-coração
Impressoes
<< Home