Tuesday, June 20, 2006

A Minha Galeria


Apolo e Dafne, Óleo sobre tela (87x87cm), 2006

8 Comments:

Blogger rps said...

Gosto!

8:17 PM  
Blogger Tom said...

Que tela linda!
Adoro deuses Gregos!

Hoje eu fiz um posto sobre o nosso amigo Jôka-P. Ele é O Cara!
Vai lá ver depois.
Beijão!
Tom

10:28 PM  
Blogger Fausta Paixão said...

Com aquelas pernas... valha-me Zeus, queria tanto um assim!
Vou deixar crescer os cabelos!

2:02 PM  
Blogger Pé de Salsa said...

Bom dia Rosário,

Mais uma bela pintura com cor, movimento e arte que nos alegra e transporta o espírito até ao imaginário.

Gostei muito. Parabéns!

3:15 PM  
Blogger Inha said...

Nada mais acrecento aos comentários que aqui foram feitos.;)
Acho a escolha das cores fantástica, esses alaranjados dão uma vida ao quadro...

Parabéns e uma beijInha

5:46 PM  
Blogger Tom said...

Pórtugal está com tudo na Copa, heim!?!
Será que vai dar POrtugal e Brasil na final???

Beijinhos...
Tom

9:06 PM  
Blogger AC said...

Olá Rosário, obrigado pela visita ao Telas e Tintas.

Fiquei fâ do teu blog, pelas pinturas, e desculpa, particularmente pelos textos. É muito bom, deixar para os vindouros, documentos que descrevem as raízes, tradições, crenças e saberes antigos. De entre estes, o post sobre os folares é soberbo.

Eu sou natural de uma pequena aldeia do distrito de Aveiro e, voltei agora a casa. A minha aldeia mudou muito e, dos meus fascínios de criança apenas encontrei recordações.

Por isso, tal como tu, tento recolher os saberes antigos e deixá-los na rede. Pode ser que um dia sejam úteis. Para mim, o prazer de os procurar e passar a letra de forma é enorme.
Cpts.
http://noticiasdaaldeia.blogspot.com/

10:29 PM  
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Adorei o quadro.

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

2:55 AM  

Impressoes

<< Home