Wednesday, June 07, 2006

Sorteio

(Diniz)


No sorteio do mundial realizado aqui no departamento a sorte reservou-me a modesta Ucrania e aquele que todos esperavam que lhe calhasse, o all-mighty BRASIL. No final do sorteio fui averiguar quem seria o feliz contemplado, o outro felizardo que estaria a torcer pela seleccao das quinas. Ninguém!... Portugal nao tinha saido a ninguem!!!! -E quantos paises faltam ainda sortear?-perguntei. UM!!!!! Um????? Pronto, tive de salvar a honra da equipa lusa... lá comprei o último bilhetinho e o privilégio de ser a única a torcer pelos lusos...

9 Comments:

Blogger Tom said...

Rosário...
Já pensou numa final entre Brasil e Portugal??? Seria emocionante!
Mas me fala uma coisa... Você também é fã do Sex In The City???? Eu ADORO aquela série!!! Com quem você mais se identifica das 4?
Beijos.
Tom

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Tom!
...sinceramente nao creio que os lusos vao chagar tao longe... mas pronto há que defender as cores da nossa bandeira, nao é?

A Charlotte, sem dúvida a Charlotte. Idealista, romantica, feminina com um toque classico e elegante. Até sou branquela com a mesma cor de cabelo!...
Bjico!

1:24 PM  
Blogger António Conceição said...

Eu nem sabia quea Ucrânia jogava. Provavelmente, a maioria dos ucranianos também não sabe que Portugal joga.
Deste mundial que se aproxima, a única coisa que lhe posso garantir com toda a segurança é que nem Portugal nem o Brasil nem a Ucrânia vão ser campeões do mundo. Pode deitar os seus bilhetes fora.
Não se esqueça que eu sou vidente.

4:57 PM  
Blogger Pé de Salsa said...

Quase que apetece iniciar aqui um pequena brincadeira sobre "quem irá ganhar".

Ainda bem Rosário que é e se sente bem Portuguesa. Acho que os nossos rapazes, se não forem campeões...ficarão muito perto!

Um bjico
Pé de Salsa

6:01 PM  
Blogger Susana Barbosa said...

Muito bem!
Boa noite

2:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa sorte para você...
http://cartasintimas.zip.net

4:05 AM  
Blogger Barão da Tróia II said...

Esta coisa da alma Lusa é impressionante.

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei se isso foi sorte se foi azar!...

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

O anónimo anterior era eu, que hoje estou com mãos de aranha!

3:46 PM  

Impressoes

<< Home