Wednesday, June 14, 2006

Desporto


(Criado por Carl Baldwin)
Que desporto é importante e blablabla, é verdade. O que eu nao percebo é porque tantos tesos pelo mundo inteiro se inquitam tanto, se desfazem em nervos e aplaudem apaixonadamente ao ver uma data de multimilionários a correr atrás de uma bola...
Por outro lado, com a capacidade que Portugal tem de originar "bons" jogadores, talvez fosse boa ideia montar uma industria de criacao destes animais e exporta-los para o estrangeiro. É que francamente, além de alguns vinhos, jogadores de futebol sao o único produto nacional que se encontra por estas bandas.
... entretanto o Verao, como esperado, já passou. A temperatura desceu 10 graus e hoje chove!...

6 Comments:

Blogger Kamia said...

Hey, isto são jogadors da Argentina!Ah ah ah! Boa!
Rosário, vá lá, futebol não se resume a correr-se atrás de uma bola...mas deixa lá, é dificel para quem não gosta compreender.
Eu tinha um amigo que detestava cinema e olhava para mim como se eu fosse doidinha quando eu declarava entusismada que tal e tal filme estava para estrear e que faltavam x dias para o festival de Cannes...

1:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Kamia,
Nao me interpretes mal, eu gosto de futebol, alias aqui em casa sou eu que vejo futebol, o Mr. Big nao é fan, comprou uma T-sirt da selecao inglesa mas nem se incomodou a ver o jogo. Gosto tanto de futebol que até jogo, e muito bem, para gaja. Mas nao aprecia a histeria a volta do futebol, dos dinheiros envolvidos e dos interesses que o rodeiam...
Bjico

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

A foto e o textos es´~ao ótimos.

3:27 PM  
Blogger Tom said...

Rosário... Vejo que você DETESTA futebol mesmo!
Portugal está bem na Copa! Anime-se!
Não posso dizer o mesmo do Brasil, que decepcionou a todos ontem... Mas fazer o que???

Quer dizer que o frio já chegou por aí? Aqui ele tá difícil de aguentar!!! Narciso, graças à Deus, melhorou da gripe.

BEijos pra você!

Tom

PS.: Obrigado pelo seu carinho constante! Você é uma pessoa especial.

9:05 PM  
Blogger Mac Adame said...

He he he! Muito bom mesmo, tanto o texto (pela sua veracidade e bom humor), como a excelente fotografia.

12:15 AM  
Blogger SoNosCredita said...

(embora já tenha sido mais entusiasta)

gosto mto de futebol!

mas ñ deixas de ter razão...

5:15 PM  

Impressoes

<< Home