Tuesday, June 17, 2008

Entretanto... a minha aventura no Hospital

Modersohn-Becker

E as novidades são... (não, a mini-ME ainda permanece no choco)... estou no hospital. Na última visita a midwife, ela notou que a minha barriga de facto não estava tão grande como devia. Eu acho que estou enorme... o Big acha que estou super sexy mas ao que parece, para parir, é mesmo necessário ser grande como uma vaca. 
Exames para aqui, exames para ali e é mesmo verdade: a mimi-ME não está a alimentar-se como devia... (só me faltava esta, uma cachopa anoréxica ainda cá dentro). Ainda aumentei consideravelemte o meu consumo de calorias, a ver se a obrigava a comer... mas em vez de serem absorvidas pela mini-ME, têm-se depositado nas minhas ancas e no meu rabo... (o que ainda aumentou mais o interesse do Big, que sempre se queixou da minha magreza). O resultado foi o meu internamento, com ordens para ficar de cama, em repouso absoluto... da-se!
So há um a maneira de sobreviver no hospital com ordens destas... um amante (sim, que em situações destas os maridos são completamente inúteis. O Big está completamente desorientado e super-hiper-ultra-ansioso). No meu caso, o melhor amante que uma gaja pode ter... o meu MacBook Pro todo artilhado com poderosos hardware e software. Junte-se-lhe uma dongling thing para internet móvel; pelo menos dois episódios de House por dia; um montão de DVDs do Billy Connolly, outros tantos do Eddie Izzard.  iPhone, headphones e pronto, é mesmo o ser perfeito, o companheiro fiel e solicito, que sabe sempre o que queremos e obedece sempre a todos os desejos. 
Aparte isso são apenas necessários tampões para os ouvidos e máscara para os olhos para assegurar algum tempo de sono, um livro (Sculpture since 1945)... e está o equipamento básico de sobrevivência completo.

9 Comments:

Blogger greentea said...

olha também estou a precisar de um amante assim !! que me faça todas as vontades , aceda aos desejos e não me chateie a cabeça com comentariozitos da treta , que comprei mais uns sapatinhos ou deixei a roupa espalhada pela casa , o jantar feito com tanto carinho ficou queimado e outras do género.
A gravidez tem dessas cenas, cresce a barriga a ponto de não se ver a ponta dos pés, cortar as unhas dos ditos é impossivel, calçcar uns collants tb não é fácil , apesar de agora estarmos no verão e as ancas e as mamas também duplicam ... nada q não se possa recuperar nove meses depois!
A tua menina vai crescer tb ... deu-lhe qualquer crise de adolescencia intrauterina que uma mãe sábia saberá resolver e ultrapassar : diz ao teu amantissimo que te traga "O Segredo" e visualiza a lindinha a ganhar peso e a comer à maneira e vais ver que dá resultado!

Voltarei aqui para saber novidades mas acho que não vais ficar muito tempo ; o Big tem saudades tuas em casa e os gatitos tb. Chega-lhe com força !!

Beijinhos

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

De certeza que ainda a Mini-ME come pouco porque não experimentou o fofinho pão de Carção e os enchidos da nossa região. :)

Vais ver que tudo vai sair BEMMM!! FORÇA!! Beijicus

10:57 AM  
Blogger Joana said...

Também gosto muito do Eddie Izzard! :D

Espero que assim aproveites para viver à grande ;), não é para todos nem para sempre, e que o tempo passe mais rápido! E que a mini-you :P comece a comer, claro!

Jinhos.

7:20 PM  
Blogger Joana said...

UM beijinho virtual não chega, mas é o melhor que posso arranjar para agradecer um comentário tão generosamente simpático.

:************************************

4:34 PM  
Blogger Elipse said...

beijos, minha querida (ou antes, minhas queridas!)
Desejo que tudo volte à normalidade (possível) e que a menina seja tão linda como a mãe.

11:10 PM  
Blogger Norah said...

Parabens, pela bébé.

Norah

6:31 AM  
Blogger a d´almeida nunes said...

This comment has been removed by the author.

10:57 AM  
Blogger a d´almeida nunes said...

Rosário
Apenas umas palavrinhas para te dizer do meu sincero desejo que essa estada forçada no Hospital passe depressa e que consigas convencer essa marota que trazes contigo que tem que se alimentar como deve ser. Talvez uma ameaçazita velada; quando cá estiveres fora depois conversamos para ver se nos entendemos.
Muitas Felicidades, querida amiga.
Bj
António

11:00 AM  
Blogger Su said...

então a tua mini-Me anda a te fintar...?? espertalhona.....:))

cuidem-se e fiquem bem
jocas maradas para ambas

2:19 PM  

Impressoes

<< Home