A Minha Galeria
Coimbra (dia frio), Óleo sobre tela (76 x61cm), 2006
O Inverno assim...adensa-se. Felizmente, por aqui, de vez em quando, uns raios de sol débeis teimam em dar alguma cor aos dias mirrados. Eu, depois de mais uma visita ao dentista e antibióticos, sinto as dores desvanecerem-se e começo a comer comida sólida... horay!
Não me lembro de alguma vez antes ter tido dores de dentes... bolas, dores filhas da putinha, heim? Nem pintar consegui! Fiquei em casa dois dias e nem pintar consegui...isso é o pior! É que com qualquer outro problema de saúde aproveito sempre para pintar, o que contribui para me esquecer de qualquer dor. Mas desta vez... nhêda-se!
Não me lembro de alguma vez antes ter tido dores de dentes... bolas, dores filhas da putinha, heim? Nem pintar consegui! Fiquei em casa dois dias e nem pintar consegui...isso é o pior! É que com qualquer outro problema de saúde aproveito sempre para pintar, o que contribui para me esquecer de qualquer dor. Mas desta vez... nhêda-se!
17 Comments:
As melhoras. E pelo menos a imagem da sua Coimbra está muito interessante.
Gostei mais do quadro do Porto :-)
Coimbra vista do outro lado do rio...
As coisas vistas do outro lado.... têm outra beleza!
Este é o n.º???? sobre Coimbra...sem contar com o que eu tenho!!!
Lindo...
Há dias lembrei-me e falei disso,... da Serenata em que perdeste o sapato...como a cinderela... só que não apereceu o príncepe...foi posto o sapato na cantina...procura-se o dono!!!!
Lembras-te? Foi uma risota...
Velhos tempos...
Esse quadro que andas a pintar sobre o Porto, é também da Ribeira? Não te esqueças dos barcos rebelo, é no anterior não são muito visíveis...
Um grande xi-coração
Querida Rosário!
Foi ótimo encontrar-te em minha nova casa, Mini Contos Cotidianos. Volte sempre.
A propósito dessa linda pintura de Coimbra em tempos de frio... na semana passada o verão começou a mostrar a sua cara e tivemos 40ºC! Porém, a frente fria que para nós vem do sul, varrendo a Argentina e o Uruguai nos trouxe um fim de semana de chuvas e temperaturas amenas (15ºC agora, às 8:00 da noite). Aqui perto, na serra, deve estar perto de 10ºC.
Um beijo!
Sílvio
Dores de dentes? Nem quero lembrar-me, o que eu sofri em criança!
As melhoras e boa semana!
Rosário
és muito querida.
agradeço-te o e-mail resposta que me enviaste, adorei saber mais.
dores de dentes...são horríveis, eu sei pk também passo muito mal com isso; felizmente já te sentes melhor e já começas na comida sólida, ainda bem.
A tua pintura bela como sempre, usas muito a cor azul, eu adoro.
Bom início de semana.
Beijo.
Olá querida amiga, oxalá já estejas bem...sabes ser eu um particular apreciador das tuas telas e naturalmente não estará lonje ter o prazer de te ter cá a expor as tuas criações...
Um doce beijinho
Mais uma linda tela.
Ainda bem que as dores começam a passar.
Beijitos.
Rápidas melhoras, a pintura não deve esperar!!
Boa semana.
JMC
Querida Rosário!
Passamos para aprender e apreciar seus trabalhos.
Um forte abraços dos amigos da Lata:
Willam & Odilene
As melhoras e boa semana.
A Rua da Couraça contínua bastante íngreme quando se sobe...
O teu quadro diz-nos isso.
Bjs
Que tela fantástica! (muito à semelhanca do que nos vem habituando...) Votos de rápidas melhoras. A pintura ressente-se, o blog ressente-se e nós também! Jinhos.
dores de dentes e horrivel-tenho pavor de semelhante coisa ...acho que nem a contemplaçao/visualizaçao das mais belas paisagens me dariam alento!
Felizmente estas a recompor-te e vais pintar de novo - em tons blue...
beijinhos
Agradeço a visita. Passo várias vezes por aqui (também me chamo Rosário)... Adorei a tela... espero que estejas melhor...
Dores de dentes ... sei bem o que isso é. Xiça!!!
As melhoras ...
Impressoes
<< Home