Sunday, November 19, 2006

A Minha Galeria

Coimbra (dia frio), Óleo sobre tela (76 x61cm), 2006


O Inverno assim...adensa-se. Felizmente, por aqui, de vez em quando, uns raios de sol débeis teimam em dar alguma cor aos dias mirrados. Eu, depois de mais uma visita ao dentista e antibióticos, sinto as dores desvanecerem-se e começo a comer comida sólida... horay!
Não me lembro de alguma vez antes ter tido dores de dentes... bolas, dores filhas da putinha, heim? Nem pintar consegui! Fiquei em casa dois dias e nem pintar consegui...isso é o pior! É que com qualquer outro problema de saúde aproveito sempre para pintar, o que contribui para me esquecer de qualquer dor. Mas desta vez... nhêda-se!

Labels: , ,

17 Comments:

Blogger Lúcio Ferro said...

As melhoras. E pelo menos a imagem da sua Coimbra está muito interessante.

3:57 PM  
Blogger rps said...

Gostei mais do quadro do Porto :-)

8:05 PM  
Blogger mfc said...

Coimbra vista do outro lado do rio...
As coisas vistas do outro lado.... têm outra beleza!

9:39 PM  
Blogger kurika said...

Este é o n.º???? sobre Coimbra...sem contar com o que eu tenho!!!
Lindo...
Há dias lembrei-me e falei disso,... da Serenata em que perdeste o sapato...como a cinderela... só que não apereceu o príncepe...foi posto o sapato na cantina...procura-se o dono!!!!
Lembras-te? Foi uma risota...
Velhos tempos...

Esse quadro que andas a pintar sobre o Porto, é também da Ribeira? Não te esqueças dos barcos rebelo, é no anterior não são muito visíveis...

Um grande xi-coração

9:46 PM  
Blogger SV said...

Querida Rosário!

Foi ótimo encontrar-te em minha nova casa, Mini Contos Cotidianos. Volte sempre.

A propósito dessa linda pintura de Coimbra em tempos de frio... na semana passada o verão começou a mostrar a sua cara e tivemos 40ºC! Porém, a frente fria que para nós vem do sul, varrendo a Argentina e o Uruguai nos trouxe um fim de semana de chuvas e temperaturas amenas (15ºC agora, às 8:00 da noite). Aqui perto, na serra, deve estar perto de 10ºC.

Um beijo!

Sílvio

10:17 PM  
Blogger deep said...

Dores de dentes? Nem quero lembrar-me, o que eu sofri em criança!

As melhoras e boa semana!

10:26 PM  
Blogger Kalinka said...

Rosário
és muito querida.
agradeço-te o e-mail resposta que me enviaste, adorei saber mais.
dores de dentes...são horríveis, eu sei pk também passo muito mal com isso; felizmente já te sentes melhor e já começas na comida sólida, ainda bem.
A tua pintura bela como sempre, usas muito a cor azul, eu adoro.
Bom início de semana.
Beijo.

12:28 AM  
Blogger o alquimista said...

Olá querida amiga, oxalá já estejas bem...sabes ser eu um particular apreciador das tuas telas e naturalmente não estará lonje ter o prazer de te ter cá a expor as tuas criações...

Um doce beijinho

10:44 AM  
Blogger Xica said...

Mais uma linda tela.
Ainda bem que as dores começam a passar.
Beijitos.

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Rápidas melhoras, a pintura não deve esperar!!

Boa semana.

JMC

2:43 PM  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Querida Rosário!

Passamos para aprender e apreciar seus trabalhos.

Um forte abraços dos amigos da Lata:

Willam & Odilene

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

As melhoras e boa semana.

4:56 PM  
Blogger kurika said...

A Rua da Couraça contínua bastante íngreme quando se sobe...
O teu quadro diz-nos isso.

Bjs

7:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que tela fantástica! (muito à semelhanca do que nos vem habituando...) Votos de rápidas melhoras. A pintura ressente-se, o blog ressente-se e nós também! Jinhos.

7:48 PM  
Blogger greentea said...

dores de dentes e horrivel-tenho pavor de semelhante coisa ...acho que nem a contemplaçao/visualizaçao das mais belas paisagens me dariam alento!
Felizmente estas a recompor-te e vais pintar de novo - em tons blue...
beijinhos

12:30 AM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Agradeço a visita. Passo várias vezes por aqui (também me chamo Rosário)... Adorei a tela... espero que estejas melhor...

7:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dores de dentes ... sei bem o que isso é. Xiça!!!

As melhoras ...

12:35 PM  

Impressoes

<< Home