Saturday, November 11, 2006

Exposiçao


(Bazille)

Finalmente tenho um intervalinho para me sentar e tratar de actualizar o blog. Lamento durante esta última semana não ter tido tempo para visitar todos os amigos e retribuir as visitas de novos visitantes. Tentarei fazê-lo logo que possível, embora as próximas semanas sejam um pouco complicadas...
Queria agradecer todas as mensagens de incentivo recebidas relativamente à exposição... pois é lá decorreu a abertura na Quinta-feira. O espaço era muito engraçado mas difícil de encontrar, num edifício antigo perto de St. Paul´s, na city. Muito engraçada, a exposição, com vários artistas, alguns com muita experiência, a mostrarem excelentes obras. Todos aproveitaram o evento para auto-promoção... excepto eu, claro! Como previ, a minha paciência foi escassa... chegámos, demos uma volta pela exposição e senti uma fome danada... o Big, sabendo bem que o meu humor de degrada numa proporcionalide directa à minha hipoglicémia apressou-se a procurar um local para comer. Depois de um jantarinho rápido voltamos, demos outra volta à exposição no sentido contrário, cumprimentamos o organizador do evento e saimos...

Labels: ,

3 Comments:

Blogger mfc said...

Visita de médico...

11:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para prefacio, não esta mal, mas assim o pessoal fica com mais necessidade de saber promenores.
Gosto particularmente de 'Tugas' bem sucedidos, sobretudo fora de portas.

Bom resto de fim de semana.

JMC

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Este texto vai ter continuação, não é mesmo? Saíram e...? É duro ser curiosa.

Beijos e boa semana.

11:23 AM  

Impressoes

<< Home