Bom feriado para quem o tem. Aqui trabalha-se... como na maioria dos feriados dai. Temos metade dos feriados de Portugal... o que me faz pensar que o número de feriados de um pais é inversamente proporcional à sua riqueza e ao bem estar dos cidadãos... e talvez o número de pontes, que aqui não existem, porque os feriados são sempre nas Sextas ou nas Segundas (excepto o Natal), sejam proporcionais à crise...
Eu não só estou a trabalhar como estou de prevenção... por isso aproveitem.
12 Comments:
que nao te apareçam por ai os duendes da noite de ontem...
a minha porta ja começaram os miudos a pedir o pao-por-deus, quais gnomos da floresta a virem comer as sobremesas da "noite das bruxas"
tamb´´em vou estar a trabalhar...feriado e para alguns so! bjikus
Pontes e feriados à farta, é só, para o Estado e empresas que vivem a conta do erário publico, ou de subsidios de qualquer coisa, já as empresas privadas (numa das quais trabalho), para serem rentaveis, pagar bem aos seus trabalhadores e ainda os respectivos impostos para que os outros tenham as tais pontes, é necessário trabalhar quase todos os feriados e pontes.
JMC
O problema da riqueza do país não reside nos feriados, mas sim no tipo de mentalidade de um povo.
Beijinhos
JMC, ...pois é, pois é!
Rui, uma questao de mentalidade, nem mais, que se reflete no numero de feriados, por tudo e por nada... porque é que tem que haver um feriado da ascençao e de todos os santos (nao ha razao para haver mais feriados religiosos além Natal e Pascoa!), e de Portugal e 5 de outibro e 25 de Abril(estes 3 deviam ser reduzidos a um em que se comemoraria tudo!), 1º de Maio? dia do trbalhador? aqui trabalha-se! e mais nao sei o que? quantas desculpas mais?... mas pronto, eu nem posso falar muito, nem sequer vivo ai!...
Bjico
Tutueee!!!
Estou totalmente de acordo com o nº de feriados ser inversamente proporcional à riqueza de uma país...tens a prova na primeira pessoa!!
Mas o que havemos de fazer? É à portuguesinha...pobres que nem sei, mas goza-se à farta...e para não esquecer que hoje é dia de cabeleireiro e roupa nova...é que os nossos defuntos gostam de nos ver bonitos!!!!
Bom trabalho e bjs
Peesoalmente entendo que não há nada que pague uma certa paz (pachorrenta... é certo!) que por aqui ainda se vive.
Linda imagem!!
Amigos Roceiros, não ficamos tristes.
Temos una novidade, neste dia 04/11/06, completaremos 01 ano de blog, com a ajuda de todos que acompanham e incentiva o nosso trabalho e você é um deles.
Teremos uma exposição comemorativa neste dia.
Aguardamos sua visita:
Willam & Odilene
Tambem por ca se trabalha, feriado nem em sonhos... :(
Gosto imenso dessa imagem, alias pelo que vejo aqui gosto muito de Bouguereau. Jinhos
Apesar de estares correcta na comparação, na realidade não devia ser assim.
Quanto aos feriados, estes devem ser comemorados nos dias a que dizem respeito e não em outros.
Olá Rosarikoo....
E não é que TENS TODA A RAZÃO!!! É que é mesmo....
MAs enfim, enquanto existem, aproveita-se para vegetar em frente à TV!!
BEijiko
Pois é. somos formiguinhas... alguns!
Não é bem assim, ou pelo menos nem sempre assim foi, porque em Inglaterra havia bastantes feriados que eram duplicados com o "boxing day". A tartulha da Thatcher é que balburdiou tudo. O Mac tem publicado posts racistas, anti sociais e anti humanitários...
Impressoes
<< Home