Monday, June 05, 2006

O Mundo que nao vivo

(Possoz)


Soubesse eu viver e teria o licor dos dias a pulsar nas minhas veias. Fosse eu águia, falcao, olho e peito de rapina a prescrutar o Mundo. Saberia.
Mas nao... Apenas pardal. Demasiado pequeno. Tao insignificante- dizem- que nao tenho a capacidade de ver a maldade, chamam-me inocente... porque nao tenho sentidos que absorvam tudo o que existe. Se vivo aquém da realidade é apenas porque nao estou preparada para viver o Mundo. E depois?... perco alguma coisa?

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida Rosário! Agradeço o gentil comentário e, também estarei sempre aqui.
Tenha certeza, minha amiga, que em sua inocência, só perderá do mundo as coisas ruins, porque o que é bom e belo são para seus olhos, os outros não, para não ferirem a pureza de sua alma.
Se puder votar no Reflexos da Alma, no site
http://clubedamelhoridade.zip.net,
ficaria agradecida.
Grande BEijo e ótimo fim de noite!

10:43 PM  
Blogger Susana Barbosa said...

:(

pois... boa noite.

bjicos

2:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo... já me senti assim... belo texto...
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

4:27 AM  
Blogger Barão da Tróia II said...

Não não perdes nada, acho que bem pelo contrário.

10:09 AM  
Blogger Elipse said...

Da fraqueza também se fazm força. Mas há dias em que não conseguimos.
É em dias de reflexão como esta que procuro fugir de mim mas, como dizes, temos de retornar, sempre.
Deixa lá! És genuína!

O texto é muito bonito!
Beijos.

5:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

6:23 AM  

Impressoes

<< Home