Monday, March 06, 2006

De volta!...

(el Greco)

Tinham razao aqueles que diziam que o reino luso esta diferente, para pior... fui encontrar um pais exangue, envolvido nas faixas amortalhadoras de uma crise que ja nao é "só" económica, mas de valores, de identidade, de falta de amor-próprio e de ausencia de esperanca. Um pais com um futuro comprometido por politicas selvagens, por interesses poderosos, pelo desenrasca, pela filha-da-putice, pelo chico-espertismo. Um destino marcado por uma osteoporose precoce, construido precariamente sob uma educacao relapsa e que revela ja sintomas de falta de meios para competir com o resto da Europa.
Mas pronto... foi uma semanita dedicada a familia... e foi bom!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boas...!
Depressa destes conta da nossa triste realidade, às vezes apetecia-me fazer "clic" e estar num outro plano da vida ... longe ... muito longe... e mandar todos para o c...!
Bjs
Ana Amorim

1:19 PM  
Blogger greentea said...

gosto dessa da osteoporose diria galopante e não precoce, com sintomas agudissimos , coma permanente impossibilitando a competitividade onde qualquer aproximação à Europa será mera utopia!
Bom regresso.
E os teus gatos?

1:51 PM  
Blogger rps said...

Uma análise exagerada, menina Rosário! Que visão mais negra... E injusta.
Não é o melhor dos mundos, mas o mundo também não é um lugar muito aconselhável...

6:05 PM  
Blogger TR said...

bem, Rosário, afinal a mania dos portugueses de dizer mal de tudo mantem-se mesmo naqueles que se dizem em lugares mais civilizados... :-)) o que é que aconteceu afinal?

12:55 PM  
Blogger SV said...

Tens certeza que não viste ao Brasil por engano??

1:55 PM  

Impressoes

<< Home