Monday, June 25, 2007

Intimidades: Apdeite


(Chagall)
A data do casamento aproxima-se mas não tenho tido paciencia para tratar de nada. Nunca deve ter haviso noiva mais descontraida do que eu (o Big está com medo que os meus planos incluam não aparecer no dia... e para ser honesta até pagava a alguém para ir no meu lugar...) . Até agora os arranjos estão assim:
- Data: 6 de Outubro
- Hora: não especificado
- Local: não especificado
- Cerimónia: civil apenas, não tratada ainda
- Vestido: não especificado (mas definitivamente não vestido de noiva)
- Joias: joalharia portuguesa (claro!)
- Flores: não especificado (poucas, que as coitadas não têm culpa nenhuma!!!)
- Música: não especificado
- Alianças: não especificado
- Fato do Big: não especificado
- Convidados: não especificado (o minimo possivel!)
- Lua de mel: não especificado (aceitam-se sugestoes...)

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eh, Eh, Eh, O improviso, é uma arte.
E para uma artista, não deve ser complicado, passar esses não especificados, rapidamente a assuntos resolvidos.

Boa semana.

JMC

3:43 PM  
Blogger rps said...

Pelo tom geral, sugiro a lua-de-mel em separado.
Também têm a vida toda pela frente!...

10:03 PM  
Blogger Pitucha said...

Para a lua de mel, Maldivas! Fácil de organizar, além do mais!
Beijos

4:07 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Nem me fales. Ando numa parecida...lololol...bjiku Rosário.

6:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desde já, votos de felicidade.

Lua-de-mel? Peça ajuda à Santa, que conhece lugares incríveis no nordeste do Brasil.

Beijos

Sílvio

9:32 PM  
Blogger Tom said...

Olá Rosário!
Minha nossa! Até eu fiquei roendo as unhas após ler seu post! Casamento em Outubro e nada resolvido ainda??? Jesus! Corra Lola! Corra! Hahahhaa
Eu tenho sim uma sugestão para sua Lua de Mel... A mais obvia, mas não menos interessante e inesquecível... PARIS!
Um beijo!
Boa sorte nos preparativos.
Tom

5:54 AM  
Blogger kurika said...

Não especificado??? Nada???

O noivo, esse está especificado? Não há dúvidas???

Um grande beijinho

10:55 AM  
Blogger Kalinka said...

Pois é, minha querida Rosário,
estamos no Verão, e isso significa muita agitação.
Foi assim que a minha última semana se passou - é só eventos importantes; o lançamento do 1º livro do Amigo Augusto, do blog Klepsidra;
a exposição de pintura da Amiga Margusta e, para a semana terminar em beleza, queria muito ir ao lançamento do livro do Amigo Mário...mas, não vai dar, pois é em Vila Nova de Gaia.
Depois de ter recebido os convites...decidi pôr-me a caminho.
Fui conhecer o bar/restaurante Ondajazz - Travessa Arco de Jesus,7 - Campo das Cebolas.
Venham comigo a uma espécie de visita guiada.

Boa semana. Abraços.

1:20 PM  
Blogger Kalinka said...

truz...truz...
sou eu, outra vez...
ainda não me fui embora...

POIS - CASAMENTO À VISTA...
Huuummmmm, que belas novidades.
Sei que no momento certo estará tudo especificado, isso é que interessa. Para quê preocuparmo-nos com tanta antecedência?

Quero dizer-te que continuo a lamentar a tua exposição não ter sido mais perto para eu poder ter ido...numa outra vez, espero poder estar lá.
E...ouvi dizer que estás a caminho de uma ilha grega...minha linda, para onde, especificamente...???
ehehehehehe(risos).

1:23 PM  
Blogger Joana said...

Engraçado: em Bruxelas estive com a obra do Chagall na mão para levar porque depois de ter ficado a olhar esta obra precisamente durante mais de meia hora achei que ficava mal não levar. Bem, por fim não levei, mas continua a achar fascinante a imagem.

De resto... És mesmo uma noiva diferente! Só a quantidade de "não especificado(s)"... chega a ter graça!

Lua de mel - a minha, de sonho, Índia... Taj Mahal... ;)

Jinhos.

2:36 PM  
Blogger greentea said...

e o meu comment...desapareceu???????????????por alama de quem ?????????????????

5:58 PM  
Blogger Fausta Paixão said...

tu vais casar??????

deixa-te disso, filha!!!

11:53 AM  

Impressoes

<< Home