Wednesday, June 20, 2007

Prece honesta

(Batoni)


Querido deus, ama-me hoje e para sempre, abençoa a minha alma e a minha consciência todos os dias, concorda com todas as minhas decisões, pune os meus inimigos até que eu esteja satisfeito, dá-me grandes quantidades de dinheiro, promete ajudar-me sempre a vencer, olha para o lado quando eu trapacear, justifica as minhas desculpas e acredita em todas as minhas mentiras, obedece aos meus desejos, e reserva a parte mais luxuosa do paraíso só pra mim. Vou ser agradecido contanto que tu faças o que digo. Amen.





Wally Kaspers, do LUMPEN vol. 5, Nos. 8/9

4 Comments:

Blogger jorge esteves said...

Claro, preciso, conciso e... honesto!...
Abraços!

12:37 PM  
Blogger deep said...

amen...e um abraço

3:02 PM  
Blogger António Conceição said...

Eu conhecia era a oração do marido traído:

Livrai-me, Senhor, de ser corno.
E se o for que o não saiba.
E se o souber que não me importe.

Amen.

4:46 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Bem, pelo menos de ser mentiroso não pode ser chamado!

11:01 PM  

Impressoes

<< Home