Despojos da viagem
(Leigton)
Finalmente estou de volta. A exposição correu bem embora como sempre eu tenha perdido a paciencia e não tenha tratado de um numero indeterminado de coisas que devia ter tratado. Além disso, andei a correr de um lado para o outro sem descanso e sem deixar parar o pessoal à minha volta. Na Sexta já estava tão saturada que me esqueci de tirar fotografias durante a apresentação e o meu discurso de agradecimento. Despois lá me lembrei e lá deixei a máquina fotografica nas mãos do meu primo. O número de pessoas que esteve presente impediu-me de devotar o tempo que queria aos amigos e familiares que não via há algum tempo. Ainda assim foi óptimo... Infelizmente, devido à festa dos estudantes, o D.Dinis esteve fechado Sexta-feira à noite o que impediu que algumas pessoas, que se deslocaram a Coimbra de propósito mas que nao chegaram a tempo da abertura, não pudessem ver a exposição. Fiquei mortificada por não ter prestado atenção às questões dos horários.
Mas no geral correu bem. Vendi alguns quadros e uma das figuras em cerâmica, o que deu para cobrir os gastos...
A cidade estava um caos devido à Queima das Fitas. Depois, fui preparada (com excesso de bagagem) para um clima ameno, com vestidinhos e sandálias e mais não sei o quê... apanhei tanto frio que só sobrevivi com o recurso a botija de água quente!
E pronto, estou devolta. O blog esteve abandonado e as visitas aos amigos suspensas... vou tratar de normalizar a coisa... despois de descansar e recuperar desta aventura!
12 Comments:
................
bem, adivinho-te cansada mas preenchida
estas coisas de exposições e apresentações de livros são stressantes, mas deixam aquele sabor a mais uma tarefa alcançada
(brevemente tb eu estarei a fazer uma ronda pelas livrarias a propósito do meu novo livro)
mas deixemos de "falar" de mim
desejo-te um retemperador repouso
....................
Beijinhos
Apesar de tudo, ainda bem que correu bem.
Tu merecias.
Beijos.
Valeu a pena, parece.
Boa tarde e um abraço.
Pois, e a nossa conjunta...?
Extensa é a região da paixão, construí um diadema de pétalas com hortênsias de azul céu, celebrei-te na chegada com ramo das mais belas.
Doce beijo
Pelo que me apercebo, felizmente tudo correu bem. Desejo que os "sonhos, mitos e impressões continuem ... talvez noutro lugar ... Bragança, quem sabe?
Um abraço aqui da raia
:)
deixei um apelo no meu canto , se puderes vai lá
depois volto para comentar
Que sono mais tranquilo.
Bem vinda!
Beijinhos
love from your fiance Mr Big x x x
Parabéns Rosário e um beijinho.
Ainda vais vender mais, Rosário.
Bem sabia que havia de correr bem. És uma grande artista.
Beijinhos
Olá Rosário
que pena tive mas foi impossível ir visitar a tua exposição, como eu desde sempre desejei...MAS, não sou eu que mando!!!
Beijinhos.
Impressoes
<< Home