Monday, April 23, 2007

A Minha Galeria

Zé Luís, Óleo sobre tela (50X 61cm), 2007

19 Comments:

Blogger António Conceição said...

Parece boa pessoa o Zé Luís.

9:12 PM  
Blogger kurika said...

Lindo.

Estou à espera...

Bjinhos

Tenho Licor novo...

9:48 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

(...) vai crescendo...
Bom dia Rosário, bjiku e abraciku.

11:08 AM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Sem 25's,bom dia e um abraço.

11:47 AM  
Blogger Sandokan said...

Excelente tela! Quero ir a Coimbra ver a tua exposição. Não te esqueças de me lembrar no

http://lusoprosecontras.blogspot.com

2:39 PM  
Blogger antónio paiva said...

................

lindo!

(não tens de te justificar, eu apesar de não te deixar muitos comentários, este canto faz parte do meu roteiro)

.................

Beijito

3:57 PM  
Blogger Kalinka said...

Olá Rosário

Há, para mim, outras recordações do dia 25 de Abril:

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor/Paixão.
E, divagando, aqui te ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Beijos e abraços.
Nota:Hoje,este dia para mim fica memorável porque estive 1 hora ao telefone c/uma grande amiga minha que vive em Dorset, Inglaterra. Há mais de 1 ano que não nos falavamos

11:20 PM  
Blogger Kalinka said...

Ah...é verdade, relembra-me quando chegas cá a Portugal e, em que dia vais estar presente na tua exposição, please!!!

11:21 PM  
Blogger Kalinka said...

Desculpa, quero saber se este teu recado para nós, se mantém:
Tenho o prazer de anunciar que finalmente vou expor em Portugal. A exposição decorrerá em Coimbra no Centro Cultural D. Dinis, de 4 a 24 de Maio. Eu vou lá estar no fim de semana da abertura e seria um prazer encontrar os blogamigos com os quais tenho convivido virtualmente.
(NOTA: Se algum dos blogamigos desejar de estar presente na abertura, que acontecerá no Sexta-feira dia 4 ao fim da tarde, tem apenas de me enviar um email com o nome e morada e enviarei o convite)

Rosário, só vais estar lá presente, mesmo no dia 4 - 6ª feira?

11:30 PM  
Blogger achama / Sonia R. said...

Beijinhos Rosário.

11:08 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Sem tempo, a correr, passei para deixar um bjiku Rosário,

6:07 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Bom fim de semana e um abraço.

11:10 AM  
Blogger Joana said...

Que tela fantástica! Parabéns!

Reitero o pedido de alguém acima: é favor publicitar a exposição em Coimbra. Gostaria muito de ver estas maravilhas em tamanho real...

Jinhos.

11:55 AM  
Blogger Edelize said...

Sabe que se um dia me deparar com uma tela sua, acho que identificaria pelos tons laranja e azul desta foto. Sei lá, não conheço todas suas obras, mas estes tons parecem sua assinatura e acho lindo demais! Beijocas

1:43 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Encontrei o teu outro blogue por mero acaso e estive a ver todas as pinturas que lá tens.
Fiquei maravilhado com quase todas as telas.
Parabéns, porque pintas muito bem. Acho que a tua exposição vai ser um êxito em Coimbra.
De qualquer modo, boa sorte.
Beijinhos.

11:39 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom domingo, com sol de preferência. Abraciku e bjiku..

11:03 AM  
Blogger r.e. said...

já te disse antes, e repito. reconheceria em qualquer lugar os teus tons. beijinho saudoso. J.

1:21 AM  
Blogger greentea said...

ainda andas por c´????

pois deixei um recado lá em ca para ti e roubei-te o poema do post abaixo

bjikus

8:45 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom dia e boa semana, bjiku,

10:59 AM  

Impressoes

<< Home