Monday, March 05, 2007

A Minha Galeria-Convite


Porto-Impressão, Óleo sobre tela (76x51cm),2007

Muitos blogamigos têm gentilmente inquirido acerca de uma possivel exposição da minha pintura. Tenho o prazer de anunciar que finalmente vou expor em Portugal. A exposição decorrerá em Coimbra no Centro Cultural D. Dinis, de 4 a 24 de Maio. Eu vou lá estar no fim de semana da abertura e seria um prazer encontrar os blogamigos com os quais tenho convivido virtualmente.
(NOTA: Se algum dos blogamigos desejar de estar presente na abertura, que acontecerá no Sexta-feira dia 4 ao fim da tarde, tem apenas de me enviar um email com o nome e morada e enviarei o convite)

Labels: , , ,

27 Comments:

Blogger PintoRibeiro said...

Estás viva? E bem? Bjiku,

9:06 PM  
Blogger un dress said...

grande grande ideia, amiga do planalto!!!

lá estarei...beijo :)

9:46 PM  
Blogger rps said...

Vou! Quero ir!

8:25 AM  
Blogger kurika said...

Não faltarei, claro está.

Vai ser um sucesso!!!

Um abraço apertado

9:43 AM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

EStou longe, mas vamos vendo aqui.

10:55 AM  
Blogger greentea said...

Parabéns , rosário

Já era altura de expores cá em Portugal e para mais em Coimbra que tanto gostas. Terei muito gosto em ir, se me fôr possivel na altura : o mês de Maio é péssimo para mim a nivel de trabalho.
Mas seria bem interessante. Farei o meu melhor

Um abraço.

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Embora talvez pintado com outro estado de espirito, este novo quadro sobre o Porto, está fantastico.
Vou tentar estar na sua exposição em Coimbra, mesmo no Dia 4, se não, irei concerteza num qualquer outro dia.

JMC

11:47 AM  
Blogger jorge esteves said...

Vou! Ponto final.
(na sexta-feira talvez não seja possível, mas sábado ou domingo, com certeza...)
Abraço

(definitivamente rendido ao exagero dos elogios!...)

12:05 PM  
Blogger rui said...

Olá Rosário

Bom dia,
Tenho a certeza de que essa exposição terá um enorme sucesso em Portugal.
É sempre com prazer que revejo as tuas obras e os teus escritos.

Com muita admiração
Rui Pestana

2:19 PM  
Blogger a d´almeida nunes said...

Só se todo em todo me for inviável.
Aí vai o meu endereço postal via e-mail.
Convém ir lembrando o pessoal...que andamos todos muito distraídos, ou serei só eu?
Bjinhos
António

6:30 PM  
Blogger Miguel said...

Gostava muito de ver a tua exposição mas é muito longe ...!

Em todo o caso, os votos do maior sucesso para ti, Tia Rosario ...!

Bjks da Matilde e Cª!

8:13 PM  
Blogger osangue / PR said...

Boa noite Rosário.

9:24 PM  
Blogger GK said...

BOA!!! Muito bem! Parabéns!
Espro poder ir lá dar um saltinho!
Quanto à pintura que ilustra o post: outra maravilha.

Bj GRANDE!

11:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha cara Rosário

Eu que sou um grande apreciador de pintura bem que gostaria de lá estar, mas è-me impossivel. Para mais, a ver pela amostra, não duvido de que a exposição vai ser um sucesso.
Com pena minha vou ter de contentar-me com o catálogo que vai sendo posto à disposição dos visitantes desta galeria virtual.

Um abraço e boa sorte

12:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Noss.. Parabéns !!
Pasmo.

bjo grande

2:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Rosario,

Somos um conjunto de bloggers independentes e criamos um blogue único: 6minutos.com, que, divido por secções, aborda variados temas: Notícias, Artes e Letras, Internet, Tecnologia, Automóveis, Viagens...

Esperamos por ti!

Até já!

1:32 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Okai Rosário. Uma boa tarde e um abraço.

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa Noite, Rosário!
Tenho a certeza que esta exposição vai ser um grande sucesso.
Como todas as outras obras, esta (Porto-Impressão)está verdadeiramente fantástica.

9:46 PM  
Blogger Kalinka said...

AMIGA:
HOJE, um beijo especial para ti...MULHER.

8:57 AM  
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

3:21 PM  
Blogger Sandokan said...

Pinturas espectaculares!!!!

DIA DA MULHER

Desejo-te as maiores felicidades.


www.lusoprosecontras.blogspot.com

6:19 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom fim de semana Rosário. Bjiku e abraciku,

10:58 AM  
Blogger Ivo said...

Olá Olá Rosárioooo!!

Tenho andado um pouco «perdido» e claro, perdi alguns Links!! Lembraste?!?! Deste que tecla deste lado?!

Vejo que por aqui, muitas novidades surgiram!! Parabéns pela exposição!! Que corra da melhor forma!!

BEijo!!

2:15 PM  
Blogger kurika said...

Olá Linda...!!!

Estamos em contagem decrescente...

Até lá

Um beijo enorme

Bom fim de semana

2:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Rosário.
Dia 4 é impossível, mas vou de certeza à tua exposição.
Não tem nada que saber: vou

6:03 PM  
Blogger SoNosCredita said...

que bom! :)
só não irei se não puder!
***

11:01 AM  
Blogger Elipse said...

Vou tomar nota da data a ver se é desta vez. e um dia destes divulgo lá no blog.
beijinhos

12:15 AM  

Impressoes

<< Home