Wednesday, February 14, 2007

LOVE

Bouguereau



...is a cliché.

Quite suprisingly, recebi rosas vermelhas. Doze. Creio que terá sido mais por ontem ter estado um pouco triste... o irrequieto do Elton andou a fazer das dele e quando fui almoçar tinha um corte profundo na cauda. Quase tive uma sincope!... O Big envia-me flores nessas alturas e não em ocasioes em que toda a gente o faz, e já tinhamos combinado ir jantar no Domingo...
Quando fui buscar as flores à recepção o recepcionista perguntou, mesmo antes de eu dizer ao que ia "Which one of the lovely ladies are you?". Depois de revelado o nome foi vasculhar entre os inúmeros ramos de rosas vermelhas... deitando o olho identifiquei o respectivo imediatamente. Reconheci o cartao da florista e o arranjo generoso.
De manhã lá estava o cartão num envelope vermelho... e eu que me tinha esquecido. Nhêda-se... lá tive de passar o almoço strás de um carais de um cartão. Eu e mais um número razoável de mulheres... Sinto-me tão culpada por ter deixado para tão tarde!- diz-me a senhora ao lado que como eu vasculhava freneticamente entre os cartoes. Também eu... e o pior é que já recebi a porra do cartão do meu gajo logo de manhã- respondi. E ela - Pois.. eu também!...

11 Comments:

Blogger jorge esteves said...

Sempre ouvi dizer que o puto anafadinho das setas era mestre a arranjar sarilhos...
(mas, cá p'ra nós, que tudo corra bem!...)
abraço!

2:48 PM  
Blogger Barão da Tróia II said...

Ainda não percebi esta treta dos Valentins e disto tudo, mas isto sou eu que sou um grande asno, é que eu amo a minha nina todos os dias e para mim vê-la todos os dias é ama-la sempre mais um cadinho. Boa semana

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou como o Barão de Troia, só que com o meu nino.

3:52 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Pois por aqui é um dia levado muito a sério... bonito de ver que mesmo nos casais mais velhos a tradicao se mantém.

Marta, em principio la para Maio. Ainda nao está confirmada a data, quando tiver pormenores concretos eu aviso!

Bjicos

4:02 PM  
Blogger antónio paiva said...

...................

Coisas de gajas

lol

..................

Beijito

7:20 PM  
Blogger Santa said...

Rosario, que bom se as datas fossem assim: menos comerciais, com mais significados..

4:47 PM  
Blogger kurika said...

Não ligo a esse dia...para mim é mais importante ir jantar a um sítio calmo, e onde não estão a empurrar-nos para fora da sala, pelos empregados de mesa, ou mesmo por aqueles que ainda não jantaram, e nos olham com olhos de lince...para que saiamos da mesa o mais rápido possível...

...como se houvesse algum romantismo em estar enlatada numa sala de restaurante a comer à pressa...e sem sequer ouvir a nossa cara metade.

...Estou ansiosa pela tua chegada.

Um xi

12:27 PM  
Blogger Miguel said...

Well Done Mr. Big ...!
Love is a cliché ...!?

Não sei ...!
Penso que não ...!

Um BOM FDS Carnavalesco!
Bjks da matilde e Cª!

3:56 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Pois. Bjiku Rosário, bfsemana.

6:27 PM  
Blogger deep said...

Bom fim-de-semana. Bj

2:16 AM  
Blogger Joana said...

Ehehehehehh!!!

Bonita imagem, também tinha pensado nesta mesma, mas hesitei porque a do Eros e da Psyche também é muito bonita. Depois, o dia passou e nem uma nem outra postei...

Jinhos.

12:10 AM  

Impressoes

<< Home