Wednesday, February 28, 2007

Londres

Monet


...agora ainventaram que hei-de prestar serviço aos Cuidados Intensivos. E por isso mais um dia de treino em Londres. Pelo menos foi bem interessante. Ainda não assentei a ideia que vou estar entre doentes todos intubados, todos escritos e o carais, com o coração, os rins, pulmoes e figado todos aos saltos a necessitar de agilidade mental para reverter as curvas da morte. Da-se... meto-me em cada uma!... eu que gosto tanto de sossego!
Mas Londres. Dei comigo a pensar que tenho saudades de alguns aspectos daquela cidade. Não do bafo piolhento do underground que tive de aturar. Em Vitória a fila de táxis excedia em muito aquilo que eu poderia esperar. Mas como igualar a oferta cultural (incluindo algumas lojas :-) ) de Londres? Tenho saudades.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estive em Londres, na semana do Carnaval, gostei imenso, fiquei num hotel mesmo perto da estação de Vitória, tive opotunidade de ver os principais Museus, entre outras coisas, o Metro, gigante, autocarros mais que muitos, agora quanto aos preços chiça, e preciso levar um camião de dinheiro.

Boa semana.

JMC

3:01 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

JMC,
...pois, tinha-me esquecido desse pormenor também. Mas enfim, é bom sonhar só com as coisas positivas.
Bjicos

3:21 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Percebo. Também eu apesar de preferir Berlin. Boa tarde Rosário.

3:55 PM  
Blogger ManuelNeves said...

Viva!

É a primeira vez que visito o seu blog.
Fiquei cliente.

Voltarei.

11:12 PM  
Blogger Santa said...

Desafios e lembranças. E como nutrem!!
Bjs

1:50 PM  
Blogger Pitucha said...

Londres! E anda em mim a crescer o desejo de ir até lá.
Beijos

10:11 PM  
Blogger o alquimista said...

Que inveja querida amigo, logo eu que adoro Londres...Tu és uma mulher de profunda humanidade, sei vais fazer um trabalho notável...


Doce beijo

12:23 AM  
Blogger rps said...

Londres é fantástica!

7:40 PM  

Impressoes

<< Home