Monday, January 22, 2007

As minhas confusoes...


(Chagal)

...como me meto nestas confusões, não sei. Devo ter dupla personalidade, ou o carais. Faz parte da tragi-comédia da minha vida. Um dia acordo e não sei como, estou no meio. Mesmo no meio, e não há forma de contornar a questão. Desta vez...parece que vou fazer um vestido de noiva. De noiva! Só me faltava esta!!!! (como se eu não tivesse suficiente sarna para me coçar!)...Ah, não, não é para mim, claro!
Mas eu não estava tão sossegadinha, sem fazer mal a ninguém... como é que esta me caiu nas mãos?
...Que importa?... agora está feito. Não há maneira de escapar a não ser encarar de frente. Se calhar até vai ser divertido. Mãos à obra... a ver como fica.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha! Vês?
estás cheia de sorte mais o very good fortune make money.

Está lindo o vestido de noiva!

2:37 PM  
Blogger Tom said...

Nossa Rosário! Vais fazer um vestido de noiva???? Olha que coisa interessante! Jamais pensei que você tambem tivesse este talento. Veja que, quanto mais conhecemos as pessoas, menos sabemos sobre ela.
Parabéns e torço para que tudo dê certo.
Beijos e sorte!
Tom

6:04 PM  
Blogger rps said...

Uma visão psicanalítica poderá ler nesse decisão a projecção de um desejo...

6:34 PM  
Blogger rps said...

... uma visão psicanalítica barata, de bolso...

6:34 PM  
Blogger greentea said...

boa , rosário ! Deita mãos à obra que vais ficar encantada com o resultado !

bjikus

10:35 AM  
Blogger TR said...

Bom trabalho Rosário. Parece-me um desafio muito interessante. Eu adorava que isso me acontecesse. Juro. Adorava desenhar vestidos de noiva. E juro também nunca na vida senti desejo de vestir um que fosse.

2:43 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

...exactamente como eu. Detesto vestidos de noiva. Podem ter a certeza que nunca me verao dentro de um!

Os posts andam um bocado sumidos porque tenho tido dificuldades em fazer o upload de imagens. E quando nao há imagens, nao ha post...

Bjicos

3:05 PM  
Blogger kurika said...

Certamente a noiva vai ficar mais bonita...


Beijinhos

5:12 PM  

Impressoes

<< Home