Tuesday, August 29, 2006

Regresso

(Leighton)

De volta!...
Quase julguei impossivel cá chegar, depois de um autocarro fantasma que nunca chegou, uma viagem de sete horas no seguinte ( a minha mala era demasiado grande para as passarolas da Aerocondor!...), a interminável escala em Madrid... Vá lá que os hermanos têm uma certa consideração pelos viajantes e até têm umas loginhas engraçadas em Barajas.
A semanita com a familia foi óptima, a festa excelente e a exposição um sucesso. Apesar disso, ou talvez por causa disso tudo, não fiz metade das coisas que tinha planeado, não fui a metade dos lugares que queria e não vi ou falei com todas as pessoas que desejava. Não calcei metade dos pares de sapatos que levei nem vesti metade da roupa, o que mais uma vez prova que o meu excesso de bagagem é injustificado...
Entre algumas aventuras (envolvendo a minha condução...erhhh... interessante, uma paragem não planeada na IP e dois policias da brigada de trânsito muito engraçadinhos e simpáticos-acho que vou planear ter problemas mais vezes!), a organização e a abertura da exposição, os inumeros primos, a minha mãe sempre a queixar-se da minha curta estadia, as refeições sempre muitos longas, a festa com os arraiais mesmo ao lado da casa materna e a consequente impossiblidade de dormir, a semanita passou num ápice. Não tive acesso a internet e por isso não pude ir dando novidades, responder a emails ou visitar e retribuir visitas... durante esta semana faço isso tudo mas aproveito para agradecer todas as visitas e mensagens.
Mas matei algumas das saudades. Comi pãozico de Carção à fartazana... infelizmente para o MR. Big só gosto das codechas... (dizem que o miolo aumenta as mamas, mas não há estudos fidedignos...eheheheh!).
Nos próximos dias posto as fotografias e conto mais detalhes da viagem...

7 Comments:

Blogger Ivo said...

Bem vinda de volta....
É sempre assim, planos infindáveis quando se vai para junto da família e amigos, que raramente são cumpridos! Mas que são sempre, dias bem passados....

Venham de lá essas novidades!!

Beijikos

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que tudo correu bem!
Bom regresso.

JMC

11:59 AM  
Blogger rps said...

E a exposição continua?

1:23 PM  
Blogger Inha said...

Oi Rosarico! Já tinha saudades tuas! Parabéns amiguInha que eu já tinha sabido que a exposição foi um sucesso!!! (não revelo "fontes", of course,lollllll)
E nisso das "bagajas" somos duas...:D)))) A vida é assim...

Vai contando coisas

BeijInhas Gordas

3:07 PM  
Blogger greentea said...

ainda bem que tudo correu bem , apesar do desfalque na maquillage...

4:09 PM  
Blogger Miguel said...

Bem vinda de volta, Tia Rosario!
O que interessa, é que tudo acabou bem!

Já pediste uma indemnização ao Aeroporto!?

Fico á espera das fotos!

Bjks da sobrinha Matildinha!

5:47 PM  
Blogger mixtu said...

fico à espera , entonces, dessas fotos...

beijos

11:41 PM  

Impressoes

<< Home