Saturday, August 19, 2006

Bagagem


(Genest)


Nunca tive tanta dificuldade em organizar uma bagagem. Normalmente deixo tudo para a ultima da hora (olha a surpresa!) mas está tudo organizado ba minha mente, modelito para isto, modelito para aquilo, os necessários acessórios, os sapatos e as carteiras. Tenho sempre excesso de bagagem e claro, esqueco-me sempre de alguma coisa.
Desta vez, com o problema adicional de transportar 11 telas (e as restrições na bagagem de mão), vejo o espaço reservado as minhas coisinhas substancialmente reduzido. A primeira vítima foi o portátil, desta vez fica de molho. Durante os últimos três dias fiz e refiz a mala incontáveis vezes, fazendo sempre reduções radicais. Na última revisão deixei de fora mais três pares de sapatos, mais dois vestidos, dois terços dos artigos de maquilhagem e alguns presentes...
Mesmo assim, não sei se estarei dentro dos limites permitidos, ou se vai ser uma grande chatice! A ver!...

5 Comments:

Blogger Tom said...

NOssa Rosário! Somos iguais! Tenho o mesmo problema que você quando vou arrumar mala. Hoje em dia nao faço mais isso, o André faz muito bem por mim. Mas é um pesadelo!
Boa viagem e sucesso para você, querida amiga.
Beijos
Tom

6:46 PM  
Blogger GNM said...

Boa sorte para a tua exposição! Com tanto talento da tua parte, só pode mesmo ser um sucesso!

Sou de Lisboa, por isso não vou poder assistir à tua exposição. Quando o fizeres em Lisboa avisa, sim?

Continua a sorrir!

11:25 PM  
Blogger rps said...

Sugiro pouca roupa e todas as telas...

4:01 PM  
Blogger rps said...

Sugiro pouca roupa e todas as telas...

4:02 PM  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Coisas dos tempos modernos. Quando se viajava de barco creio que não havia grandes restrições às bagagens. Só que as pessoas o pouco que tinham para levar era sonhos.
Um beijinho.
Manuel

8:55 PM  

Impressoes

<< Home