Friday, August 04, 2006

A minha Galeria


Bragança, Óleo sobre tela (60x50cm), 2004

Labels: , ,

8 Comments:

Blogger Pé de Salsa said...

Bom dia Rosário

É mais um tesouro escondido.
Gostei.

Um bom fim de semana.

11:32 AM  
Blogger deep said...

Rua Direita?

1:03 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Pinto,
Saudades... mas so de pensar no que tenho de passar para la chegar!...

Salsa,
Obrigada. bom fim de semana!

Deep,
Devo confessar que nao sei os nomes das ruas em Braganca, mas creio que sim, que é esse o nome.

Bom fim de semana! Eu vou estar a trabalhar e de prevencao... nada divertido.
Bjicos

1:45 PM  
Blogger Moita said...

Rosario

Sua galeria é muito especial, especialmente sua foto no perfil.

1 Cheiro (com todo respeito)

3:55 PM  
Blogger Al Berto said...

Olá Rosário:

Mais uma amiga visita,
Diária...como não podia deixar de ser,
Agradeço o teu precioso comentário,
Que no Estados Gerais gostarei de lêr!

Um beijo,

9:17 PM  
Blogger SV said...

Olá Rosário

O que mais gosto no teu blog são os pontos de intersecção de noosa cultura. Vendo essa imagem, que poderia muito bem ser uma ruela de Ouro Preto, Minas Gerais, vejo como os nossos países estarão unidos para sempre.

8:43 PM  
Blogger Santa said...

Querida Rosario

Bragança quantas lembranças boas eu tenho!

Bjs

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Te espero para um café lá no Arte Incomum. Beijos

9:33 PM  

Impressoes

<< Home