Sunday, August 06, 2006

Normas de Conduta

Foto de Andras Dutko


...e pronto. Um bom fim de semana para quem pode. Eu estou de prevenção e acordei com o "bleep" a moer-me a moleirinha. Já tenho entre mãos um problema que me vai dar cabo de boa parte do dia. Por isso aproveitem... e beijicos!

3 Comments:

Blogger Pé de Salsa said...

Olá Rosário,

Cá, o calor sufoca-nos. Não me lembro de um verão tão quente e longo em Aveiro.
E temos muitas praias, muita ria e muitas sombras. Mas penso como se devem sentir as pessoas que vivem no interior, nomeadamente em Bragança, que penso visitar ainda durante este mês.

Ao falares em conduta, lembrei-me agora de te contactar pois podes esclarecer-nos sobre um "problema" do qual tive conhecimento recentemente. Encontra-se descrito pelo Osvaldo no http://windowsofdesire.blogspot.com/

Temos vindo a ouvir dizer que as vacinas são necessárias mas que fazem muito mal, blá, blá. Terá apenas a ver com o mercúrio ou da sua composição fazem parte outros produtos perigosos?

Isto é quase uma consulta mas dada a sua importância para a população em geral, considero que poderás dar uma grande ajuda.

Bjico e continuação de bom trabalho.

6:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Pe de Salsa!
... não faço ideia se essa polémica sobre vacinas se passa apenas em Portugal, uma vez que não ouvi ou li nada sobre o assunto. As publicações que normalmente leio não têm noticiado nada. Vou tentar informar-me e se encontrar informação relevante e apropriada farei um post sobre o assunto.
Bjico

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site Chrysler 2005 car navigation system

10:14 PM  

Impressoes

<< Home