Monday, June 26, 2006

Sir Elton

(Tarantola)

Fim de semana muito ocupado... que terminou da melhor maneira com um concerto do Sir Elton John. Num dia nublado mas quente qb, num palco montado numa arena de cicket. Primeira parte durante os primeiros quarenta e cinco mminutos do jogo de Inglaterra (que seguimos pela tv portátil dos nossos vizinhos) por um grupo novo os The Storys que hoje lanca o seu primeiro single. Musica muito agradável, melodias bem construidas e harmonias deliciosas, rematadas por tres vozes com muita qualidade, muito seguras e com grande a vontade ao vivo.

Sir Elton esperou pelo final do jogo para entrar em palco. Bem disposto com a vitória da equipa nacional (We were crap but we won!-gritou no final da primeira música), foi igual a si próprio. Sem a exuberancia de outrora, cantou músicas do seu último album e alguns oldies goldies, demonstrando sempre a sua mestria dos dois instrumentos, piano e voz.

Foi sem dúvida uma tarde bem passada. Nao tive oportunidade de ver o jogo de Portugal, mas pelos resumos, nao perdi absolutamente nada. E agora temos as sementes de um incidente diplomático cá em casa... Portugal joga com os bárbaros Bretoes no Sábado!

6 Comments:

Blogger Barão da Tróia II said...

Não foi um bom jogo mas foi emotivo. Boa semana

2:33 PM  
Blogger AC said...

Vantagens de se viver em Inglaterra.

Cá pela aldeia, passaram as Tricaninhas do Antuã. Não será a mesma coisa, apenas outra realidade.
Cpts.

6:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma boa semana para você e que que arte sempre lhe inspire.

8:19 PM  
Blogger Pé de Salsa said...

Ouvir e assistir a um espectáculo de Sir Elton John...maravilha, quase impossível para nós!
Ontem "vivi" o jogo com Portugal e, ao terminar, lembrei-me da amiga Rosário. Afinal...os belos gatinhos já tomaram alguma posição para Sábado?
Nem aprecio muito futebol, mas está envolvido o nome de Portugal e queremos ser os melhores em alguma coisa.
Um bjico Rosário

9:17 PM  
Blogger rps said...

É melhor verem separados...

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Aurora oldsmobile recall 1992 land rover discovery ground clearance 2006 ontario fishing regulations walmart bass fishing league Tell me everything about clomid

5:40 AM  

Impressoes

<< Home