Monday, May 08, 2006

A Minha Galeria

Orfeu chorando a morte de Euridice, Óleo sobre tela, 2006 (76x61cm)


Se há uma música perfeita para este quadro é esta, eu oivi-a vezes sem conta enquanto pintava:
(não sei postar música, por isso fica apenas a letra...)

You Take My Breath Away
Words and music by Freddie Mercury

Oooh oooh take it take it all away
Oooh ooh take my breath away
Oooh ooh yoooo take my breath away

Look into my eyes and you'll see I'm the only one
You've captured my love stolen my heart
Changed my life
Every time you make a move you destroy my mind
And the way you touch
I lose control and shiver deep inside
You take my breath away

You can reduce me to tears with a single sigh
Ev'ry breath that you take
Any sound that you make is a whisper in my ear
I could give up all my life for just one kiss
I would surely die if you dismiss me from your love
You take my breath away

So please don't go
Don't leave me here all by myself
I get ever so lonely from time to time
I will find you anywhere you go
I'll be right behind you
Right until the ends of the earth
I'll get no sleep until I find you
To tell you that you just take my breath away

I will find you anywhere you go
Right until the ends of the earth
I'll get no sleep until I find you
To tell you when I've found you
I love you

Take my breath take my breath ... away

8 Comments:

Blogger Santa said...

Querida,
Aproveitando o comentário de Badger. Fale-nos de suas exposições. Ou se tens projetos para tal.

Bjs

4:15 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola lindos!
...sim, relativamente a exposicoes, talvez haja novidades brevemente! Quando tiver datas eu digo!...
Bjicos

4:18 PM  
Blogger Miguel said...

Muito bem, Tia Rosario!

Então ficamos á espera de novidades sobre a tua exposição!
E claro, reportagem fotografica!

Boa Semana!

Bjks da Matilde

6:19 PM  
Blogger Folha de Chá said...

:) Que bom, saber das novidades quanto a exposições. :) Nada melhor. Avisa, sim?

6:21 PM  
Blogger deep said...

Muito bonito mesmo!

8:16 PM  
Blogger Pé de Salsa said...

Que bom Rosário!

Em Agosto? Hum...é querer saber muito. Mas o local da dita, mesmo que aproximadamente...podemos saber?

Se for numa data em que me encontre em Portugal irei ver e pode ser que leve amigos/as também.

Beijico e força Rosário pois uma exposição exige muito trabalho e dedicação.

Pé de Salsa

10:46 PM  
Blogger Susana Barbosa said...

Belíssimos tons!
Boa noite, Rosário.
Bjicos

12:29 AM  
Blogger TR said...

tratando-se do Fred Mercury não posso deixar passar, é uma das minhas maiores vozes. O Orfeu fica bem acompanhado, sem dúvida!!

5:25 PM  

Impressoes

<< Home