A aventura
Normalmente recusar-me-ia terminantemente a participar num desporto tao violento. Mas a minha amiga Claire está a recuperar da morte de um ente querido e quando a tarde telefonou a perguntar "Shall we go to Kick Boxing?", não pude recusar. Kick boxing?-pensei- nheda-se!!!!!! É que a minha natureza pacifica alia-se uma preguica obtusa quando se trata fazer exercicio. e agora?... mas fui.
O instrutor era um mastodonte bem disposto e deixou escapar um sorriso divertido quando nos viu na classe. As outras duas cachopas que lá estavam, habituadas por certo a violencia do treino, desfaziam-se em socos e em pontapés hábeis e certeiros. Pouco depois de comecar, eu e a Claire, duas franganitas alienadas com ar de "Barbie" deslocadas, arfavamos golfadas de ar a custo, para gáudio do instrutor. Eu, sem os meus óculos e confusa com os espelhos a volta, embati violentamente contra a cena onde os outros desferiam socos enquanto eles esguichavam risos.
Depois foi a hora de formar pares, eu e a Claire alapámos uma a outra, nao nos fosse caber na sorte um dos brutamontes que lá andavam. O instrutor, por entre risinhos, chegou ao pé de nós e disse-nos "You two look like you're in the wrong class!..." e eu com ar sério "é que nós pensamos que fosse uma aula de cozinha...". E ele, "cooking... kick boxing... it does sound the same!". Fiquei sem perceber se ele achou que estava a falar a sério. Até porque depois, quando ele berrou, "Now, fifty situps!", eu e a Claire olhamos uma para a outra e desabamos em riso... ele olhou para nós divertido "NOW!" e eu "What's a situp?". Abdominais. Eram abdominais... cinquenta? Porra! Quando ele se afastou comecei a contar de dois em dois, enquanto me espremia e puxava para fazer os exercicios. Fiz vinte e cinco.
Depois la demos uns socos com umas luvas fedorentas "Lembra-me de trazer um kit de desinfeccao de maos da proxima vez" rui a Claire. Os rapazes musculados, muito prestaveis, la vinham de vez em quando demonstrar como colocar as pernas e os braços e as maos. Assim, diziam. E nós bem tentavamos mas a pose de barbie era mais forte, e a musica também nao ajudava, so apetecia dançar...
Conclusao, hoje estou toda partida. Doem-me musculos que eu nem sabia que tinha. Até rir me custa...
11 Comments:
Ahaahhahahah! :) Desculpa Rosario mas não dá para não rir! Que aula, hein? Imaginei a cena toda, tipo uma daquelas trapalhadas em que a Brigitte Jones se meteria. Ahahahaha!!!
Fizeste-me rir!
.....não te preocupes, eu rio-me por ti.....
lololol
Beijinho
Já me fizeste rir :).
Beijinhos
valeu a intenção, certamente.
poderias era aproveitar essas dores e continuar a fazer exercício, 'em cima delas' (digamos assim)... ficarias em forma, daqui a uns tempos! ;)
Fartei-me de rir! Grande aventura. O texto está giríssimo!
A violência não é comigo e nem um combate de boxe eu consigo ver na TV.
Abaixo a violência, e pronto!!!
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho.
Volta sempre e comenta!
é custume dizer "quem vai á guerra dá e leva"... LoL
.....pois, compreendo ainda deves estar com dores......
;)))
Beijoca
Só de imaginar, doi-me os ossos ...!
Os votos de um BOM FDS!
Bjks da Matilde
Minha linda, com rapazes desses é que vale a pena ir aos treinos!!!
Da próxima vez convida-me!
Impressoes
<< Home