Thursday, March 09, 2006

A Minha Galeria


Coimbra em Azul, Óeo sobre tela, 1997

17 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

Adorei!

12:06 PM  
Blogger TR said...

Olá Rosário,

Excelente trabalho. O tema é outro, diferente daqueles a que nos habituaste em ti, o que é bastante interessante por ser uma outra visão, ou uma visão sobre outros temas, neste caso concreto a tua forma de ver Coimbra. O azul fica-lhe muito bem!!

12:33 PM  
Blogger Inha said...

Mais uma das tuas pérolas!...

Devias pensar seriamente numa exposição, não? (digo eu!);)


Parabéns e BeijInha Grande.

2:57 PM  
Blogger rps said...

Rosário...
Presumo que conheces a minha opinião sobre Coimbra.. E há aquele outro quadro teu que não me convenceu...
Mas este, sim. Fantástico. Se eu visse Coimbra assim...

6:26 PM  
Blogger ALeite said...

Alguém mo quer oferecer? Boa noite.

8:21 PM  
Blogger SoNosCredita said...

ñ sei se sabes, mas é a minha cidade! :)))

10:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

É - também - a minha Coimbra!

8:59 AM  
Blogger isabel said...

Muito bonito o quadro.

2:50 PM  
Blogger Miguel said...

Uma tela de ouro sobre azul!

De uma linda cidade!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da matilde

6:59 PM  
Blogger Dinada said...

Beijico, Rosário. Linda tela, como sempre:)

7:37 PM  
Blogger aDesenhar said...

O azul foi uma boa opção, imagino assim uma peça única em azulejo.
Assim pintada, Coimbra tem outro encanto.
:)

12:11 AM  
Blogger Mac Adame said...

Não visitava a tua galeria há algum tempo, mas a tua visita fez-mo lembrar. Cá estou, e aproveitei para ver algo do que estava para trás. Revejo-me totalmente na tua primeira postagem depois do regresso. O ano passado senti o mesmo quando para cá voltei (apesar de ter estado num país terceiro-mundista, pareceu-me que Portugal está a caminhar para isso mesmo). E invejo-te, por estares fora. Tenho uma filha pequena que me impede de sair, mas quando surja a oportunidade voltarei a fazê-lo. Por aqui, interessa sobretudo a família (como disseste) e alguns amigos. Nada mais. Para a despedida, sublinho a pergunta da Inha: uma exposição, não? Abracicos.

2:20 AM  
Blogger Santa said...

Minha querida, que belo trabalho!!! Que Bela Coimbra em Azul!!
Beijos

3:58 AM  
Blogger Peter said...

Rosário já regressaste a Inglaterra? O que achaste desta "pasmaceira"? Isto por cá está cada vez pior, não é?
Boa tela, julgo ser a primeira que vejo tua.
Desculpa a minha ausência, já te devia ter visitado, mas confesso que descuro esse aspecto e nem sempre disponho de tempo para o fazer.

Bom fds

7:53 PM  
Blogger Susana Barbosa said...

Bonitos tons na tela!
Bom domingo Rosário

4:48 PM  
Blogger Folha de Chá said...

Parabéns pela artista que és. :)

12:16 AM  
Blogger Elipse said...

Um grande beijinho de apreciadora das tuas obras. as plásticas e as escritas.

1:16 AM  

Impressoes

<< Home