Saturday, February 11, 2006

Dias assim...


Estou com o burro amarrado. Se vos contasse o meu dia não íam acreditar...
Estive a trabalhar e estou de prevenção e como se isso não chagasse... não é que os doidos andam todos à solta? Até parece que sabem que sou eu que estou de prevenção!
Até agora ja tive a cachopa que bebe anti-freeze (ja falei dela durante uma outra prevenção). Esta foi a trigésima vez que foi admitida por beber a cena que impede os motores de congelar... pronto, cá veio mais uma vez para "beber" álcool pela veia... não sem antes me terem chatado durante a noite por causa dela.
Foi ainda admitida a outra cachopa (outra das regulares) que tem uma doença metabolica rara. A tipa até podia ter uma vida normalíssima se tomasse os comprimidos. Mas pronto, de vez em quando dão-lhe uns "repentes" pelas ideias e deixa de os tomar. Conclusão, todos os meses é admitida para lhe serem administrados os medicamentos intravenosamente. Desta vez decidiu que também não gosta de os tomar por essa via. Além disso é extremamente maleducada e violenta com o pessoal. Já ninguém pode com ela. À terceira vez que me chamaram para resolver os problemas relacionados com a medicação disse ao médico "I am up to here with that patient...!" ao que ele respondeu "So am I and everybody on the ward, can you help?, we just want to fix her as soon as possible to get rid of her!". O que é que fazem, pergunta-me, podem usar um tubo nasogástrico? Podem sim senhor, espetem-lhe com ele pelas trombas (sem usar anestesia, se faz favor!)... e boa sorte!... e please, please, please! mandem-me esse entulho para casa, que eu dou em louca se me "blipam" só mais uma vez que seja por gajas que não gostam de tomar comprimidos!
Isto está a correr bem, está!...

BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊS!!!!!!

12 Comments:

Blogger Susana Barbosa said...

efim... bom fim de semana para ti também!
Bjinhos

9:12 PM  
Blogger Felipe Hatje said...

tOlá!
É a primeira vez que visito seu blog, e logo de kra adorei os textos e o visual!
Adoraria receber sua visita!
Se puder deixar algumas dicas pra meu blog, chegar pelo menos aos pés do seu ficarei muito feliz!
Até +

10:41 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Susana, bom fim de semana! Aproveita bem, que eu...pffff!

Hatje, bem vinda! Visitar-te-ei!

Pirata,
Muito esquisito mesmo. É uma mocinha de 20 anos, até bonitinha, por sinal. Tem a mania de beber o anti-freeze durante a noite, sempre durante a noite!
Causa um pandemónio porque tem de receber o antídoto (alcool) intravenosamente o mais depressa possivel... passa o resto da noite no hospital e pronto, no dia seguinte é enviada para casa. A opiniao geral é que "she enjoys the ride!".

Gostei dos teus trocadilhos no outro post... mas não te deixes levar pela imaginação... não me idealizes... sou apenas uma mocinha de aldeia com uma grande pancada!

Bjicos!!!!!!!

11:07 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Tiu pirata burmeilho,
...que bien falaides la lhéngua! ...Bien lo sé, bá, num bos oufendades, non iera mie intençon. Yá escrebedes poesia an mirandés?... Si ye bien guapa!
You hoije stou mui murrinhosa... stube a trabalhar, num me deixan an paç!
Bjico!

6:04 PM  
Blogger Elipse said...

Raio das miúdas! Anda tudo doido mesmo. Aguenta-te tu!
Beijos

8:26 PM  
Blogger Pedro said...

Trabalhar, às vezes, custa mesmo!

8:51 PM  
Blogger mixtu said...

não é facil com essas cachopas,
obrigado pelo fds, foi cool, viajar em vezde postar
jinhos

9:47 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Compadre pirata
Pois se bos se l'antolha, dezei-lo, que cada veç lo dezeis melhor! Soides muy listo i spierto!
... i nun amporta... non semos todos ampostores? semos todos cópias d'originales que num podemos tener ou ser...
Abracicos

10:37 PM  
Blogger SV said...

Rosário...

És curiosa?

Espero que não, porque deixei um presente de grego para você lá no CONTOS E ENCONTROS...

Depois não diga que não avisei.

Um beijo!

11:59 PM  
Blogger Kamia said...

Desculpa mas não consigo parar de rir. Que gaijas malaicas...
Mas isso já lá vai e espero que estejas agora em paz.

Roario e Pirata Vermelho, adoro o vosso mirandês.

Hasta.

2:56 PM  
Blogger antónio paiva said...

......desamarra já o Burro!!!.....

5:13 PM  
Blogger aDesenhar said...

outra vez a cachopa que bebe anti-freeze !
ela insiste! tantas vezes o cantaro vai à fonte que um dia deixa lá a asa.

:)

9:57 PM  

Impressoes

<< Home