Tuesday, January 03, 2006
A minha galeria
fotos
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from mrandrade01. Make your own badge here.
MIRANDÉS
Previous Posts
- Telefone
- Previsão para o Ano Novo (Mirandés)
- Que mil flores...
- Último dia...
- Impressoes do Tempo
- É preciso acreditar!
- O fumeiro II
- Mirandés- Provérbio
- Humanas alvoradas
- Piadinha...
10 Comments:
Pega no bichinho e alimenta-o :)
(por acaso tenho uma relação amor/ódio com o Cutileiro, como com todos os artistas que 'vendem' tudo o que experimentam)
Beijico!
As pedras a tentar rasgar o céu devolvem um certo fascínio.
Atento, mas ainda não tenho uma opinião formada, para ser honesta.;)
Dinada,
...eu sou muito de colocar as coisas em perspectiva... tudo é relativo. Compreendo o que dizes, mas eu tento sempre tirar das coisas o que é bom e ignorar os aspectos menos positivos... e posso apender muito com este senhor!
Abracicos!
Ola Inha e Badger,
Cutileiro é como todos... muitas coisas excelentes e outras de mais dificil compreensao. Eu pessoalmente nao me obrigo a gostar de tudo o que um artista faz. Cutileiro, Picasso, Dali ou qualquer outro tem sempre obras perfeitas e outras que valem apenas a assinatura...
Comparo um pouco comigo... embora nao seja uma grande artista, por vezes as obras surgem e falta-lhes aquela qualidade, aquele brilho ou aquelas cores que as veze nos saem da alma... mas coistadinhas... se elas nasceram assim, vou agora destrui-las? Coitadinhas...
Abracicos!
Destrui-las??? Nunca...eu só falava na versão mercantilista da coisa :)
Beijico!
Eu, sei linda, mas a culpa nao é dele, é de quem esta disposto a pagar pelas obras! Ou nao?
um dos meus amigos mais queridos e meu "gémeo"...festejemos juntos os anos...e é um doce....e um escultor "tamanhão"...obrigado.
Se o bicho rói, mata o bicho e vai em frente!
Não sei, sinceramente, apreciar escultura. Falta de sensibilidade minha, de "cultivo da coisa", certamente. Não consigo avaliar, assim, Cutileiro-escultor.
Da figura pública, devo confessar: de umas quantas intervenções que vi/li, o senhor causa-me alguma irrtação. Não sei explicar porquê, mas causa. Obviamente, é problema meu.
Já agora, deixa-me dizer-te, Rosário: o irmão dele é um tipo brilhante. Um deleite lê-lo, mesmo agora que faz um "obituário" no Expresso. E que saudades das crónicas de A.B.Kotter, no Semanário...
Talvez um dis post sobre o Cutileiro; José.
Olá...
Pois, realmente destrui a obra é que não!! Realmente até é verdade... existem dias de menos inspiração!! Mas, muitas vezes, existem obras que não justificam o devido valor que lhes é atribuido!! é somente a minha opinião!! Beijos
BADGER
...por outro lado... o que define o valor de uma obra?... é que me vem a lembranca que muitas obras no seu tempo foram consideradas francamente mas e mais tarde veneradas! Veja-se o caso dos impressionistas, dos fauvistas, e outros... sera que julgamos as obras com o olho absolutista, restrito ao nosso tempo sem antecipar o futuro? Sendo que asobras ficarao para outros tempos, poderemos avaliar correctamente o seu valor?
Abracicos!
Impressoes
<< Home