Saturday, November 26, 2005

Impressões-mais Outono






7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Impressões de Outono ...
... Tenho impressão que já está melhor, continuação de boa recuperação.
JMC

5:07 PM  
Blogger Santa said...

Rosario querida, tens razão lá no meu post. Os animais não tem culpa alguma dos desmando do "bicho" homem. Confesso que meu humor está bem alterado. Também não está fácil assimilar toda a má sorte política que passa o meu País.

Ainda bem que tem o seu blog, lindo, de imagens que evocam o mais simples e belo que a vida nos dá. Ainda bem que aqui há como purificar ...

um abraço aqui do Brasil

5:24 PM  
Blogger mfc said...

Lindas...lindas....lindas!
E um grande fim de sema na para ti.
Beijos.

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cada vez que te contemplo, quer nas fotos, quer nas telas, para não falar dos textos das memórias, fico com a sensação de seres completa. Não sei como dizer isto, mas pareces uma película que não se enrola para dentro. É uma maravilha!

9:14 PM  
Blogger SV said...

Eu tenho uma foto muito parecida com a primeira, tirada no outono passado, aqui so frio e sul do Brasil.
Se te serves de esperança, te digo: passou o outono, veio o inverno e agora já saboreio o calor do fim da primavera com a claridade dos longos dias, quando o verde é mais verde emoldurado pelo azul intenso dessas refrescantes manhãs.

1:12 AM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

Beautiful!

CSD

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

3:43 AM  

Impressoes

<< Home