Friday, November 25, 2005

Fim de semana...

Neste fim de semana vou fazer assim... vou tentar diluir-me na paisagem para ver se os problemas passam por mim sem me verem ou tocarem... para ver se tenho um pouco paz paz... descansar o mais que puder para ver se estas dores deixam de tanger os meus nervos e os meus musculos... mas vou tentar sorrir sempre!
Se nao ouvirem noticias minhas é porque "estou de molho"!...
"Se quiserem saber se volto
diga que sim,
- mas só depois
que a saudade se afastar de mim!"

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As melhoras, e bom fim de semana.
JMC

4:50 PM  
Blogger Dinada said...

Querida Rosário, espero que o teu fim de semana seja restablecedor de forças e de amores, como espero do meu. Eu vou rezar por ti e tu, se te der na mona, lembra-te de mim e faz uma forcinha para que tudo me corra bem. Pode ser?

Beijico!

5:34 PM  
Blogger SV said...

Olá Rosário!
Será que a dor te inspira? Mesmo cansada e carente de um retiro, sabes ser poética ao extremo.
Raros artistas conjugam versos e imagens tão bem!
Bom fim de semana e depois nos conte como foi.

Abraços do sul do Brasil

5:36 PM  
Blogger mfc said...

Tenhas um fim de semana bestial...de sossego como pretendes.
Um beijo.

7:02 PM  
Blogger Toze said...

Um bom fim de semana...e as melhoras !

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Repito algo que já disse por aí: se uma farmacêutica clínica não encontra antídoto, como será com comuns mortais?...

Bom fds, descanso e as melhoras.

10:21 PM  
Blogger matilde said...

Tia Rosario,

Um Bom FDS e descansa muito e em sossego total, tá bem!?

Abracicos da Matilde

2:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vai ler o comentário na tua galeria, relativo à Ling.
Bjs;
Ana Amorim

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

3:48 AM  

Impressoes

<< Home