Friday, November 11, 2005

Impressões- Bizantinas



7 Comments:

Blogger papagaio said...

bom fim de semana
um bom descanso na medida do possivel
beijosssssss

9:41 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Este fim de semana vou descansar à fartazana!!!!! à badalhoco!!!! nao trabalho, nao estou de fim de semana... apesar de ter algumas... encomendas!

Abracicos!

9:49 PM  
Blogger mfc said...

Ainda assim, a arte bizantina é exótica em relação ao Ocidente.Atrai-me muito.

10:37 PM  
Blogger António Conceição said...

Eu, agnóstico, me confesso mais bizantino do que angélico. Quer dizer, revejo-me mais neste post do que no dos alados de há dois dias.

11:25 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Para mim, que não tenho deuses, é apenas arte...

Abracicos!

9:55 AM  
Blogger hfm said...

Belas!

11:00 AM  
Blogger António Conceição said...

Eu também falava apenas de arte. Não aprecio particularmente o barroco o os seus anjinhos papudos.

1:12 PM  

Impressoes

<< Home