Wednesday, November 09, 2005

Freddy


... se já havia um Elvis cá em casa, por vias dos gostos...hummm... classicos de Mr. Big, um Freddy, um cantor excepcional, impunha-se para balançar um pouco as coisas... ei-lo...
Quem não gostou nada da brincadeira foi o Elvis. Desde que o Freddy chegou anda deprimido. DEPRIMIDO! Já não me chegava Mr. Big ser hipocondíaco e sofrer, como todos os ingleses, de nostalgia climática, agora tenho em casa um carais de um gato deprimido... a rondar pelos cantos, de olhar distante, cauda murcha, sem dar um mio!
Mr. Big, aquecido de uma fervorosa solidariedade masculina, equacionou a hipotese de ir ao veterinário para lhe ser prescrito um anti-depressivo, UM ANTI-DEPRESSIVO PARA GATO!!!!!... então mas há paciência? Não vai nada ao veterinário... ele que se ponha fino, que se componha!...

3 Comments:

Blogger Elipse said...

DEPRIMIDO!!!!
E a minha LUNA aqui a gemer à lua, sem gato que a console. Compra já bilhete para ti e para o Elvis e apareçam cá.
Beijos para os... três (não ne atrevo a mais, eheheh)

11:58 PM  
Blogger Inha said...

E eu que não consigo arrumar a casa com os meus a estaporar tudo!

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

yo tengo un gato igual a ese y ese mismo libro de Tamara de Lempicka!

¿te casas conmigo? ;)

3:36 AM  

Impressoes

<< Home