Monday, November 07, 2005

A Minha Galeria


O teu Lado Lunar, Óleo sobre tela, (61cmx45cm), 2005

Apesar do fim de semana atribulado, lá arranjei um tempinho para pintar. Este é dedicado a todas as blogamigas que visitam o I&I. Pronto, minhas lindas, deixei o rosto por definir que é para vocês poderem imaginar o vosso eleito... e a mão imaginem-na também aonde quiserem... para mim é Mr. Big...
Eu sei... um pouco escuro! Não posso fazer nada. Sempre que pinto gajos as cores fogem para os tons mais sombrios... porque será?
Rapazes... não é que uma cachopa ande sempre a sonhar com estas cenas, mas nós, assim como vocês, adoramos paisagem!

11 Comments:

Blogger Dinada said...

Lindo!

Fico tão contente por existires e saberes partilhar!

Atista, abracicos e Beijicos!

6:40 PM  
Blogger Fausta Paixão said...

Moça
Se todos são assim na tua rua vou mudar-me para aí.
F.P.

7:01 PM  
Blogger papagaio said...

o quadro é de quanto?20mx20m?
ehehehhe
beijos

7:02 PM  
Blogger Susana Barbosa said...

Parabéns e obrigada!

12:26 AM  
Blogger deep said...

seja no tom que for ha ja alma

10:18 AM  
Blogger Rui said...

Gostei muito (os tons sombrios também podem ter a sua piada).

12:07 PM  
Blogger Inha said...

Grande artista, Rosário. Os meus sinceros parabéns!;)

Realmente aquela do feriado foi mal. É que eu fiz mesmo confusão com os meses, porque sou uma despistada e nunca sei quando é que são. Ou seja, só vai ser no dia 8 de Dezembro!!! O pior foi a quantidade de trabalhos que eu preparei para o dia 9 (financiamentos e liquidações diversas imagina!!!). Só me apercebi quando eram quase seis da tarde e tive de reformular uma pipa de trabalho e fiquei sem net durante algumas horas! Só me apeteceu chorar... era quase meia noite quando acabei o trabalho!Snif...

2:39 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Querida Inha,
Tambem eu faco muitas dessas. no entanto, nem pensei no feriado... como estou desterrada, os meus feriados sao diferentes...
Espero que ao menos o trabalho nao tenha sido em vao e que agora tenhas dias mais descansados...
Abracicos!

3:11 PM  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Boa, Rosário!!! Gostei especialmente da ausência do rosto... isso pode levar-nos a muitas interpretações!

jinhos

Nota: e uma exposição, para quando?

3:49 PM  
Blogger porfirio said...

vale a pena conspurcar beleza e intensidade com palavras se o melhor é sentir com toda a água que os teus quadros nos dão a beber aos olhos?
magnífico... jinho.

11:11 PM  
Blogger aDesenhar said...

a força que salta da pintura é impressionante :) por isso, ter rosto ou não é uma questão de gosto :)
mãos à obra garotas e imaginação QB para não estragarem a bela obra de arte :)

bjks

12:29 AM  

Impressoes

<< Home