Friday, October 21, 2005

Continua a ser verdade!...

7 Comments:

Blogger Pinto Ribeiro said...

OUTRA BEZ BOM DIA. eu começei com primal scream, mas gostos num se diskutem. lemone portanto. olha já boltei pró meu burako mas tinha kir ao cavaco para markar posição sobre o pesadelo dontem...aprobeita tares tão longe, Moça. ABRACIKOS.

9:48 AM  
Blogger elsaaaaa said...

Olá, há muito que não tenho uma visitinha, vim espreitar e leio uma frase tão real, infelizmente! Deixo um beijinho de bom fim de semana da Elsita do http://utilidades.blogs.sapo.pt

10:53 AM  
Blogger TMara said...

as expressões de carinho, ternura, amor estão cada vez + arredios. Mais empurrados para o domínio privado enqnt a violência e a guerra, tout court, ganham espaço de visionamento televisivo em directo...Comentários? Mundo cão!! (os cães k me perdoem! bjs e bom f.s

11:01 AM  
Blogger badger said...

É pena k todas estas expressões com o passar dos anos ainda se mantenham na sua plenitude!!
Enfim...por mim não é tão linear!! Não tenho qq medo de demonstrar o k sinto na rua!! Todos o deviam fazer...

3:54 PM  
Anonymous rps said...

Frase fácil, demagógica, a puxar ao lamechas.
John Lennon - figurinha irritante...

É bom nem sempre estarmos de acordo.
Bom fim de semana, Rosário.

10:48 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Claro que diferenças de opinião são bem vindas!
Ja reparaste que linkei o fado?
Bom fim de semana!

Abracicos!

10:54 PM  
Blogger Turno da Noite said...

Não só estou com rps como ainda acrescento hipocrisia. O fulanito afinal não transbordava apenas amor. De quando em vez choviam assim uns tabefes na Cynthia (quanto à Yoko aos costumes disse nada!)

Bom. Tanto amor livre tinha de dar para o torto de vez em quando.

Abraço

2:13 AM  

Impressoes

<< Home