Saturday, October 15, 2005

Regresso!

Finalmente posso sentar-me e repousar um pouco.
A viagem começou muito cedo, deixamos o hotel por volta das 5 da manhã e chegamos a casa por volta da 1.30. No entanto, Mr. Big so descansa ou deixa descansar quando as malas estao desfeitas e quando tudo esta reposto no seu devido lugar. A primeira coisa que fez foi pegar na maquina diabolica para aspirar o chão (eu odeio o aspirador), de seguida foi as compras enquanto eu desfazia as malas e colocava a roupa na máquina de lavar...
Os gatos estao gordos, não mostram sinais de terem sofrido muito com este periodo de semi-auto-gestão (ha comida e água espalhada pela casa toda e todos os dias alguem vinha ca a casa para verificar se tudo estava bem e para os deixar sair um pouca para o jardim).
É bom voltar, o que significa que as férias tiveram o efeito desejado. E é óptimo cheirar de novo o aroma da casa!

4 Comments:

Blogger mfc said...

Ainda bem que cá estás de novo em casa...não te esqueceste das fotos,pois não'!

6:28 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Nao me esqueci! mas é tao dificil escolher... estou a tratar disso!
Abracicos!

6:43 PM  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Pois que sejas bem aparecida! Ainda bem que te divertiste e que gostaste da viagem à Antiguidade. Eu também ando a "viajar" por essas bandas, mas só em livro (lá tem de ser... a escolinha asssim o obriga) e por motivos políticos. Coisas. Vi que me deixaste uma outra refência ao Aartois... Sim, concordo com o que disseste e, sim, eu e o Sancho estamos mais cãoformados. Tem de ser!

Um grande xi

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Férias é muito bom. Mas voltar a casa também é.
Execrámos muitas vezes a rotina, mas a rotina faz falta. E na rotina blogosférica fazes falta por aqui.
Bom regresso à rotina!

6:52 PM  

Impressoes

<< Home