A Minha Galeria
Adão e Eva, Óleo sobre tela, 2005
Pronto... está (mais ou menos) completo... de certeza que antes de secar lhe vou dar uns retoques e coisa e tal. Mas pelo menos está apresentável...depois de ter passado três meses à espera no cavalete.
E agora que Inverno está à porta é que me deu aquele furor, aqhela necessidadezinha de pintar. Espero que dure...
11 Comments:
Lindo!
Mas Adao e Eva nao devia ter uma cobra?
Eu sei... a cobra geralmente representa o pecado e eu não acredito em pecado. E a pobre da cobra não tem culpa nenhuma. Nem a Eva nem o Adao... faz apenas tudo parte da nossa humanidade!
Abracicos!
Acho bem que o furor de pintar dure e que nos mostres as tuas obras.
Um abraço
as casas significam o que?Nao as tinham
Também eu espero que dure!
Nunca pares de pintar. Nunca...
E já agora, não te esqueças de sorrir!
Bom dia!
As casas significam que aquele nao foi uma momento determindao com repercursoes na vida humana mas apenas uma questao que continua a repetir-se. É a desdramatizacao da maca, se quiserem. Nao ha demonios, sem cobras, nem o roubo do conhecimento a deus... apenas o partilhar de uma maca...
Abracicos!
sim...que não te passe a vontade de pintar, nunca!
... é continar com a fúria!
é importante não perder o furor de pintar. gostei!
Obrigada a todos pelas palavras de encorajamento...
Bastonadas, tens razao, as nossas opinioes sao de facto influenciadas pelo nosso estado de espirito. Mas arrisca sempre comentar uma tela. O importante é sentir algo, nao importa só o que a pessoa pintou e os seus sentimentos, importa tambem aquilo que a tela transmite e aquilo que as pessoas que veem sentem.
Abracicos!
Amiga estou impressionada com o seu talento. Meus sinceros Parabéns!! Tudo que é belo me toca e arte em geral me emociona. Fico imaginando suas mãos que lentamente delinearam esta tela tão linda! Gosto de tentar presentir o que o artista sente e o que sinto. Me pareceu um Adão e Eva moderno compartilhando com amor os problemas do seu dia a dia (Veja como o Adão é protetor). E que bom que não há cobras e demonios já basta a realidade das casas pintadas no fundo. Me lembra uma favela. Bem, apenas sei que amei.
Continue amiga, por favor continue.
Impressoes
<< Home