Wednesday, September 14, 2005

A minha Galeria

Auto-Retrato, Óleo sobre tela, (50x40cm), 2004

19 Comments:

Blogger Barbed Wire said...

Voilá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perdoa a minha ignorância / curiosidade infantil. A retratada, sabes quem é?

Continua a sorrir!

9:52 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

...?...Sim, sei perfeitamente... sou EU!
Abracicos!

9:55 PM  
Blogger mfc said...

Posso mandar um piropo??
... pronto, já mandei!

10:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há abandono onde podia haver narcisismo, um estranho pudor em esconder sentimentos e uma técnica surpreendente.

Parabéns.

1:47 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

Obrigada a todos!
Carlos Esperanca o seu comentario soube-me particularmente bem, como sempre.
:-)

8:13 AM  
Blogger Ricardo M. said...

Podias ter feito o auto retrato só com a famosa lingerie :)

Bjs*

8:54 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

BOM DIA a todos!
... SO COM A LINGERIE? e eu? a lingerie fica para outro dia, bordas, tenho de te manter em suspense senao nunca mais passas por ca (hihihi)...
Gostei do microbio, vou passar a aparecer mais vezes!
abracicos!

9:27 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

HURRAH!
O problema é que talvez nao seja facel de arranjar por estas paragens. Vou ter de encomendar... estou mortinha por ler!
Abracicos!

9:58 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

OBRIGADA, MI CAPITAN!

11:34 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

...é de EUzinha!... (ve assinatura R.Andrade)
Abracicos!

1:37 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

JG!
ES tao amavel!
Adoraria uma galeriazinha no Seculo mas talvez fosse injusto para os grandes artistas que la tens!
Ja publiquei outros quadros meus, normalmente sob o titulo "A minha galeria".
Beijicos!

2:24 PM  
Blogger Ricardo M. said...

Rosario podes começar por desvendar o ombro :D héhé

2:41 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Bordas... ganda doido! Esta encomendado! (mas olha que as vezes e mais excitante aquilo que se adivinha do que aquilo que se ve!... o que nao se aplica aos meus ombros...)
O proximo sera um auto-retrato com um vestidinho tipo "anos cinquenta"...
Abracicos!

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto remete-nos para Abel Salazar e Leonar do Vinci...
RPS

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto remete-nos para Abel Salazar e Leonar do Vinci...
RPS

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agora sim, o computador ou lá o que seja já atinou:

isto remete-nos para Abel Salazar e Leonardo da Vinci...

6:32 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Rps,
Muito amavel!... Abel Salazar...gostava, mas ainda tenho muito que aprender. Quanto ao Grande Mestre... nem digna sou de o meu nome estar referido na mesma frase...
Sou muito preguiçosa...sou autodidata, aprendo observando e a executar mas não pinto tanto quanto devia.
e agora, ainda por cima, vem ai o Inverno...
Abracicos!

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Seja.
Mas essa ligação ciência/pintura é curiosa.
Bom fds.

4:55 PM  

Impressoes

<< Home