Thursday, August 18, 2005

Pássaros (Paixaricos)

Nesta Primavera, um casal da pássaros (paixaros) decidiu nidificar num arbusto do nosso jardim... Os quatro ovinhos (us óbicos) eclodiram e o resultado foi este:


No entanto, o casalinho teve uma vida muito dificil... porque quem achou um piadao a coisa foi o Little Elvis. O casalinho, mal via o gato (gatos, contando com a Priscilla), entrava num num estado de delirio e desfaziam-se em chilreios para tentar afastar a atencao dos felinos do arbusto (da árbole)... tudo o que conseguiam era aumentar o interesse dos gatos que passaram a ir ao jardim apenas sob cerrada supervisao...

Pássaros???... quais pásaros? Eu nem sei o que sao pássaros. Neste arbusto? Ah! queres dizer aquela comida enlatada sem lata? ...coff, cofff, quero dizer aquelas pulgas gigantes com penas que voam e pipilam? Naaaaa, nao estou interessado... estou so aqui a fazer um pouquinho de jardinagem... este ramo nao esta nada bem assim, alguem ainda se magoa. Alguém tem de tratar da minha casa...( sim, a casa é minha, os meus donos só pagam a hipoteca...).

1 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Ola!
Entao é isso que eles sao... trilhoes. Nunca ouvi falar. Safaram-se... desta vez.

11:33 AM  

Impressoes

<< Home