Saturday, August 20, 2005

Intimidades (Bagagem de uma mulher moderna)

Hoje ao fezer a mala, pensei quão diferente é a bagagem de uma mulher desde há poucos anos atrás. Vejamos a minha lista:

1- IBook- o portátil.
2- Ipod Photo- (mais os adereços: controlo remoto, colunas, dispositivo para transferir fotografias directamente da máquina fotográfica, etc.)- num anjinho branco e absolutamente portátil toda a minha música, todas as minhas fotos, todos os meus contactos!
3- Telemóvel, 3G.
4- Máquina fotográfica digital.
5- Outros dispositivos de uso exclusivamente feminino (ou talvez não).
6- Carregadores, cabos, pilhas, adaptadores de corrente.

Felizmente, há coisas que nunca mudam:
7- Dez dias = nove vestidos (dois pretos- um vestidinho preto é a basesinha de qualquer guarda-roupa, três rosa, três em tons de verde-água, um neutro). Um fato-saia rosa, apenas dois pares de calças, para as viagens. Uma mulher deve sempre que possível usar saias e vestidos…
8- Sapatos- um par de sandálias confortáveis, três pares de sandálias desconfortáveis (em preto, rosa e branco) e um par de sapatos desconfortáveis em verde-água- correcto, para combinar com os vestidos.
9- Lingerie, em branco, preto, rosa e…
10- Joias- doze pares de brincos (doze para poder combinar com os vestidos e com o humor do dia) … não são assim tantos, pelo menos não uso colares!
11- Cosméticos, maquilhagem (Dior, sempre Dior) e perfume (Channel).

Como diz o Caetano, uma mulher é sempre uma mulher…

1 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Não, quase perdi o aviao em Londres mas ja ca estou em Lisboa... a viagem para Braganca, num aviao bem mais pequeno é que já não sei se decorrera sem problemas... a ver vamos.
Bjocas

1:00 PM  

Impressoes

<< Home